Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2016

PREFEITO KELSEY FORTE PARTICIPOU DA ASSINATURA DOS CONTRATOS PARA A CONSTRUÇÃO DE MORADIAS POPULARES PARA FAMÍLIAS DA ZONA RURAL DE MULUNGU E REGIÃO


O Prefeito Dr. Kelsey Forte, juntamente com a Secretária do Trabalho e Assistência Social, Marfisa Gomes, em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Rural – IDH e a Caixa Econômica Federal, Agência de Itapajé, realizaram na tarde desta sexta-feira(17) na Escola Manoel Saraiva Vieira no distrito de Mulungu a assinatura de contratos dos beneficiários de 26 unidades habitacionais para famílias da agricultura familiar.

Dr. Kelsey; Marfisa; Nonatinho Sousa, Assessor Técnico do IDH; Patrícia, presidente do Instituto; a Assistência Social Márcia Barreto e a Gerente da Caixa, Cristina; e Alessandro, presidente da Associação local, falaram durante a solenidade da importância destas moradias populares para cada família beneficiada e a comodidade que é adquiri-las.
Também presentes neste ato de assinatura destes contratos acerca de moradias populares estiveram: Secretário Ismael Brandão; vereadores, Francisco Cruz, João Camará, Lirinha e Raimundo Polícia.
ASCOM - Prefeitura de Itapajé
TUDO PARA A LIMPEZA DA SUA CASA, CARRO OU PISCINA VOCÊ ENCONTRA NA LOJA TALIMPO - FAÇA UMA VISITA NA RUA MAJOR JOAQUIM ALEXANDRE, 16, CENTRO, TEMOS OS MELHORES PREÇOS EM PRODUTOS DE LIMPEZA PARA LAVA-JATOS. 33461078

Nenhum comentário:

Postar um comentário