Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2016

ITAPAJÉ: IVÁ, EDGAR E JONAÍRTON DISCUTEM NOMES DE CONSENSO PARA A DISPUTA ELEITORAL

Lideranças políticas e partidárias estão tentando fechar questão quanto à necessidade de definir um nome de consenso para as eleições municipais deste ano. Um encontro está marcado para esta semana entre o professor Ivá Monteiro, o engenheiro Edgar Martins e o ex-vice-prefeito Jonairton Alves.
"Entendemos que esta decisão, pela escolha do candidato de consenso, não deve ficar a mercê ou na dependência de se ter outras candidaturas ou não", afirmou o candidato a prefeito professor Ivá Monteiro.
Já o candidato do PV, Edgar Martins, enfatizou que “tão importante como termos bons nomes, para escolha, é pensar na cidade e oferecer projeto estrutural, visando o desenvolvimento econômico e social do município”.
Para o petista Jonairton Alves, com a decisão do ex-prefeito Padre Marques em não ser candidato, a polarização desaparece. “Ele fez o certo, agora abre espaço também para outras candidaturas. O quadro que vinha se desenhando de polaridade entre dois candidatos se dissolveu. Imagino que a população, que não concorda em votar em políticos tradicionais, carreiristas, vai poder escolher entre os novos candidatos”, disse.
Além da pauta majoritária, Ivá, Edgar e Jonairton falarão de coligações proporcionais para elegerem o maior número possível de vereadores.
Marcelo Silva/Mardem Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário