Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2016

UM DETENTO FICOU FERIDO DURANTE REBELIÃO DE PRESOS NA CADEIA PÚBLICA DE PENTECOSTE

Durante a tarde e o inicio da noite desta quinta-feira, 19 de maio, a situação na Cadeia Pública de Pentecoste esteve um verdadeiro caos. Segundo informações tudo começou quando vários presos estavam doentes, uns com tuberculose e outros com febre, começaram um tumulto dentro daquela unidade prisional, mas que foi logo controlada com a presença da polícia militar e agentes penitenciários.
A situação voltou a se agravar, agora com quebra quebra na Cadeia que ficou parcialmente destruída, já que é uma unidade frágil, antiga e totalmente vulnerável a fugas, ataques e a resgates. Os detentos Chegaram a ameaçar o agente penitenciário que trabalha sozinho.
Mais uma vez a polícia militar esteve no local e com reforço de outras composições de municípios vizinhos conseguiram controlar a situação, só que dessa vez a situação foi ainda mais grave pois um dos detentos foi violentamente espancado precisando ser encaminhado para a UPA e em seguida para o IJF em Fortaleza.
O Poder judiciário foi acionado e resolveu autorizar a transferência de vários detentos para unidade prisionais de municípios vizinhos.
Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário