Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2016

RUDI CASCAES E JOÃO PAULO MONTEIRO SERÃO CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DO SINDICATO DOS RADIALISTAS DO CEARÁ

O radialista Rudi Cascaes, gerente da rádio Atitude FM de Itapajé, deverá se lançar como candidato à presidência do Sindicato dos Radialistas do Estado do Ceará. Caso se confirme a candidatura de Cascaes, a chapa encabeçada por ele fará oposição ao atual presidente do Sindicato, Aderson Maia Nogueira, que há vários mandatos está à frente da instituição. Rudi é natural da cidade do Rio de Janeiro, mas desde muito jovem está radicado no Estado do Ceará. O radialista milita no rádio há três décadas e já trabalhou nas rádios Jangadeiro (Camocim e Sobral), Rádio Cultura de Paracuru, Macambira de Ipueiras, dentre outras de nosso estado. Também teve passagens pelo rádio dos estados do Piauí, Maranhão e Rio de Janeiro.

Outro provável candidato à presidência do Sindicato dos Radialistas é o itapajeense João Paulo Monteiro, filho do radialista Itamar Monteiro (in memoriam). João Paulo atualmente apresenta um programa na Rádio Assunção AM de Fortaleza. O radialista já foi vereador e presidiu por dois anos a Câmara Municipal de Itapajé. Tim Carlos, natural de Quixadá, deverá ser seu vice.
O candidato de situação deve ser o comunicador Edilson Alves.
A eleição para a escolha do novo presidente do Sindicato dos Radialistas do Ceará, para mandato de quatro anos, deve acontecer entre os meses de julho e setembro, com data ainda a ser definida.  


Por Mardem Lopes
A CONTABILIDADE DA SUA EMPRESA EM QUEM VOCÊ PODE CONFIAR! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário