Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2016

EVENTO: PRESIDENTE DO PARTIDO VERDE (PV) EM ITAPAJÉ ENGENHEIRO EDGAR MARTINS PARTICIPA DO SEMINÁRIO PREFEITOS CEARÁ 2016

O presidente do Partido Verde, PV, do município de Itapajé o engenheiro Edgar Martins, juntamente com a sua esposa Fabiana Montenegro, que preside também no município o partido PTdoB, Partido Trabalhista do Brasil, estão participando em Fortaleza do Seminário Prefeitos Ceará 2016. O seminário chega à sua 4ª edição. Este ano ele conta com o tema central “Cidades Inteligentes”. O objetivo é de discutir temas ligados à gestão municipal, como o pacto federativo, captação de recursos, integração com o governo estadual, gestão de resíduos sólidos e o meio ambiente e relações entre as Secretarias. Ancorados no tema central do evento também estão sendo discutidos assuntos, como: Eleições municipais e a nova resolução; Iluminação Pública e Cidades Inteligentes; Cidade Inteligente é Cidade Ambientalmente Sustentável; Mobilidade e Inovação na Gestão Municipal; Ética na Política; Marketing Político, Comunicação, Imagem e Redes Sociais Foco na Nova Lei Eleitoral; Desafios e oportunidades na Política Econômica dos Municípios; e Linhas de financiamentos de Projetos para os municípios. O evento teve início nesta segunda-feira(23) e tem continuidade nesta terça-feira(24).
DR. CID LIRA BRAGA - ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA E ASSESSORIA JURÍDICA EM ITAPAJÉ - ATENDE CAUSAS TRABALHISTAS E PREVIDENCIÁRIAS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário