Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2015

17 ANOS: MENOR DE ITAPAJÉ É APREENDIDO PELA POLÍCIA APÓS TOMAR DE ASSALTO UMA MOTO EM UMIRIM

Por volta das 20 horas desta quinta-feira(30) a Policia Militar de Itapajé apreendeu um menor de 17 anos, o mesmo é acusado de praticar um assalto na localidade de Barro Branco, no município de Umirim, o menor foi flagrado com uma moto modelo Honda NXR 150 Bros de cor preta que havia sido tomada de assalto por ele meia hora antes da sua apreensão na localidade de Barro Branco. A Policia de Itapajé armou um cerco e conseguiu apreender o menor que foi levado para a delegacia para que fossem tomados todos os procedimentos cabíveis. Rafael Barbosa, repórter colaborador. 
LUTIARA MÓVEIS, MUITO MAIS FÁCIL DE COMPRAR, MUITO MAIS FÁCIL DE PAGAR!!!

MORADORES DA RUA DO AÇUDE EM ITAPAJÉ RECLAMAM DA POEIRA PROVOCADA POR CAMINHÕES CAÇAMBA

Os moradores da Rua Pedro Pereira na altura do número 226, Bairro Açude, procuraram à imprensa para que entrássemos em contato com a construtora responsável pela terraplanagem de um loteamento neste bairro. O motivo da solicitação é a poeira causada pelo tráfego de caçambas com material que trafegam por esta rua. O desejo dos moradores é que a empresa possa aguar para a poeira baixar durante os trabalhos. Conversamos com o senhor Péricles Aguiar, proprietário da empresa que executa a obra, o mesmo prontamente se comprometeu em atender aos moradores e já disponibilizou de um veículo para que água fosse jogada pela rua para amenizar os transtornos causados pela entrada e saída de veículos neste local. Ao passar na rua já observamos que o pedido dos moradores foi atendido.  
TEMOS UMA GRANDE QUANTIDADE DE BEBIDAS COM PREÇOS ESPECIAIS PARA REVENDA, VENHA CONFERIR OU LIGUE E FAÇA O SEU PEDIDO 3346 0460

ITAPAJÉ: UM HOMEM FOI AGREDIDO COM UMA ENXADADA NA CABEÇA E TEVE QUE SER TRANSFERIDO PARA FORTALEZA

FOTO ILUSTRATIVA
Foi registrado um atendimento emergencial no hospital de Itapajé durante o plantão de quinta(30) para sexta-feira, dia 31 de julho. Um homem de 36 anos, residente na localidade Mucambo em Itapajé, que não teve a identidade divulgada, foi atendido por esta unidade hospitalar vítima de uma lesão por uma enxadada na cabeça. O paciente passou por um raio-X no hospital e devido à gravidade da lesão teve que ser transferido para Fortaleza. Ainda no mesmo plantão, um senhor de 44 anos, residente na rua Álvaro Bastos, deu entrada apresentando complicações clinicas, ele foi atendido pela equipe medica de plantão e logo em seguida também foi transferido para Fortaleza. Com informações de Rafael Barbosa - colaborador
CONSTRUÇÕES EM ITAPAJÉ SÃO COM AC. MOTA ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES EM GERAL. EQUIPE COMPLETA PARA TRABALHAR NA SUA OBRA DO ALICERCE AO ACABAMENTO, LIGUE E SOLICITE ORÇAMNTO. 

ITAPAJÉ: SINDICATO TENTARÁ NA JUSTIÇA LIMINAR PARA GARANTIR QUE PROFESSORES PERMANEÇAM NA ESCOLA CAPITÃO MANOEL PINTO

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé já se pronunciou acerca da situação constrangedora que foram surpreendidos os três Professores da Escola de Ensino Fundamental Capitão Manoel Pinto, localizada no Bairro Padre Lima. Três profissionais da Educação, efetivos, foram notificados por meio de um ofício que estariam sendo postos à disposição da Secretaria de Educação, não constando mais lotados naquela unidade escolar. Fato decidido pelo Núcleo Gestor da Escola, no entanto sem apresentar sequer uma justificativa para o afastamento destes Servidores. Após tomarem conhecimento do ofício, os três Professores foram comunicados  através da Secretaria de Educação que seriam lotados a partir do semestre que se inicia em agosto nas seguintes unidades de ensino: Escola Antônio Viana de Mesquita (São Miguel da Luz); Padre Manoel Lima e Silva (Conjunto Pedro Rocha) e João Martins Teixeira (Barateiro). O SISPUMI já comunicou que vai requerer da Justiça uma Liminar que possa garantir a estes Servidores voltarem a seus postos de trabalho, que é na Escola Capitão. O Sindicato classifica esta atitude da direção daquela escola de politicagem. Por Mário Almeida.
PROTEJA SEU PATRIMÔNIO CONTRA ROUBOS E FURTOS. CARRO, MOTO OU CAMINHÃO, ADESÃO APENAS R$ 70,00 MENSALIDADES R$ 60,00. 

TAPAJÉ: QUATRO DETENTOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA

Mais uma mais uma fuga foi registrada na Cadeia Pública de Itapajé, onde quatro detentos conseguiram escapar da prisão.
Segundo informações do Policial Militar Cruz Júnior, a ação aconteceu no principio da noite dessa quinta-feira, 30 de julho de 2015.
Os fugitivos foram identificados como; Alisson, Leandro Cara de Cavalo, Leandro Olhão e um individuo conhecido por Lidia.


Tabosa Filho

O MAIS COMPLETO GUIA COMERCIAL DE ITAPAJÉ, AS MELHORES OFERTAS DA CIDADE VOCÊ ENCONTRA AQUI!

 

É NESTE SÁBADO DIA 1º DE AGOSTO O SORTEIO DA MOTO NA SHOPPING PÃES, FIQUE ATENTO POIS PODERÁ SER VOCÊ O GANHADOR


SEGURANÇA PÚBLICA EM ITAPAJÉ: POLÍTICOS DO MUNICÍPIO E OUTROS VOTADOS AQUI NÃO SE IMPORTAM COM AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO

A casta política de Itapajé e seus deputados deram na noite da última quarta-feira, dia 29, incontestável demonstração do mais completo desinteresse pela causa da segurança pública de nosso município. Convidados para participar de um foro sobre segurança pública no auditório da Atitude FM, secretários municipais, prefeito e os quatro deputados federais e estaduais mais votados pelo povo itapajeense nas últimas eleições não compareceram ao ciclo de debates. Os únicos políticos que justificaram a ausência foram o deputado federal Danilo Forte e o deputado estadual Ferreira Aragão. Os parlamentares alegaram conflito de agenda, pois já haviam assumido compromissos anteriores. Os deputados estaduais Zezinho Albuquerque, Joaquim Noronha, Manoel Duca e os federais Domingos Neto, Gorete Pereira e José Airton não se dignaram a dar qualquer esclarecimento sobre suas ausências. No que diz respeito ao presidente da Assembléia Legislativa, Zezinho Albuquerque, sua assessoria havia informado previamente que sua participação no evento estava em sua agenda de compromissos, mas ele não compareceu. Além dos parlamentares, também não justificaram a ausência o prefeito Ciro Braga e suas secretárias municipais de saúde e educação. O único representante da gestão municipal a comparecer foi o secretário do Trabalho e Assistência Social Raimundo Lima. O presidente da Câmara, Francisco Cruz foi representado pelo assessor de comunicação do Legislativo, Tarcísio Ferreira. Também declinou do convite o presidente do Conselho Tutelar.
Apesar da ausência destes, as discussões se mostraram frutíferas e contaram com a participação, além de Raimundo Lima e Tarcísio Ferreira, do promotor Wander Timbó, do comandante da PM Capitão Marinho e do delegado da cidade Raul Tessius. No centro das discussões, a construção de uma Delegacia Regional no Município, que seria desmembrada da unidade regional de Itapipoca e passaria a responder por oito municípios da região, além da construção de um novo presídio e aumento de efetivo das polícias civil e militar. A proposta de criação da Delegacia Regional é uma iniciativa do gerente da rádio Atitude FM, Rudi Cascaes, anfitrião do encontro. Cascaes já teve a oportunidade de apresentar o plano à Secretaria de Segurança Pública em audiência intermediada pelo deputado Danilo Forte no ano de 2012. Naquela ocasião a viabilidade do projeto esbarrava na falta de efetivo da Polícia Civil. Desta vez a intenção dos membros do foro de segurança pública de Itapajé é apresentar a demanda concomitantemente à formação de novos inspetores, escrivães e delegados, que devem ser formar na Academia da Polícia Civil nos próximos meses.   
Durante o evento foi sugerido por um dos participantes que a falta de interesse político no projeto fosse substituída pelo apoio popular através da adesão da população mediante abaixo assinado. A proposta foi aceita e logo a Atitude FM iniciará uma campanha sobre o tema. Dr. Wander Timbó e Dr. Raul Tessius foram unânimes em afirmar que as pautas apresentadas têm viabilidade e se a campanha popular de apoio à segurança pública em Itapajé tiver êxito, chamará a atenção das autoridades estaduais.   
O prefeito Ciro Braga, que estava na cidade na noite da última quarta-feira, mas se furtou a assumir suas obrigações como gestor deste município, foi chamado pelo Governo do Estado a contribuir com a causa da segurança pública. No início deste ano a Secretaria Estadual da Justiça solicitou da Prefeitura a doação de um terreno para a construção de um novo presídio, mas o chefe do Executivo Municipal não deu demonstrações de que pretende se engajar na causa de um Itapajé mais seguro.  
Outros sugestões foram a apresentação dos números da violência em Itapajé à cúpula da Polícia Militar de modo a comprovar a necessidade premente de aumento do efetivo militar na cidade. Dr. Timbó citou como exemplo bem sucedido da mobilização popular em benefício da comunidade a implantação do programa Ronda do Quarteirão em Itapajé. A demanda nasceu de uma audiência no ano de 2009. Em 2010 o Governo do Estado, convencido da necessidade de aumento do reforço policial na cidade, determinou a implantação do projeto.
Rudi Cascaes sugeriu ainda uma parceria com a iniciativa privada para que sejam criados no município projetos sociais de apoio à juventude. O representante do foro solicitará à Secretaria de Educação dados estatísticos sobre número e faixa etária dos alunos da rede de ensino municipal para avaliar a demanda e colocar em prática a execução das propostas. Novos encaminhamentos devem ser dados em reuniões futuras pelos representantes do foro de segurança pública de Itapajé.
Por Mardem Lopes

quinta-feira, 30 de julho de 2015

AÇÃO RÁPIDA: POLICIA PRENDE BANDIDOS QUE ASSALTARAM POSTO DE COMBUSTIVEL EM ITAPAJÉ

Em uma ação muito rápida, a Policia Militar de Itapajé conseguiu apreender dois indivíduos menores de idade na tarde desta quinta-feira(30). De acordo com a PM, os bandidos estavam assaltando um posto de combustível localizado na Avenida Osmar Bastos. Assim que tomou conhecimento do caso, uma equipe policial saiu em diligencia, houve perseguição e disparos foram efetuados. Os criminosos, que estavam em uma moto de cor vermelha, caíram e foram capturados. Para a policia, os dois informaram que ainda são menores. Segundo informações do SD Cruz Jr, com os assaltantes foram encontradas munições e o dinheiro levado do posto. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Policia, onde foi feito o procedimento. Por Clésio Marques


ITAPAJÉ: SAAE FARÁ CORTE DO FORNECIMENTO DE ÁGUA APÓS DE TRINTA DIAS DE ATRASO DA FATURA

Por determinação do diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, Luiz Carlos Ribeiro, a autarquia municipal informa aos clientes que a partir de agora só será tolerado até 30 (trinta) dias de atraso nas faturas de consumo de água. Após este período o SAAE efetuará a interrupção do fornecimento. De acordo com Carlos Ribeiro, a Lei Municipal, nº 612, de 21 de dezembro de 1968, estipula apenas 10 (dez) dias de tolerância para o atraso de pagamento das faturas, mas o órgão estenderá o prazo em mais 20 (vinte) dias. A medida, de acordo com o diretor do SAAE, busca estabelecer o equilíbrio fiscal da autarquia. Atualmente as contas de água em atraso, sejam residenciais, comerciais ou empresas públicas, ultrapassam a soma de 870 mil. 
Mardem Lopes

PROTEJA SEU PATRIMÔNIO DE ROUBO OU USO INDEVIDO, RASTREAMENTO COM ALTA TECNOLOGIA 24 HORAS

 


ACIDENTE NA BR 222: MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR FRONTALMENTE COM UMA HILUX

Um acidente envolvendo uma Hilux, placa inscrição de Teresina e, uma moto foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal(PRF) na BR 222. O sinistro aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (29), no KM 227 na BR 222, em Sobral. Segundo informações, a vitima identificada por Alexsandro Teotônio estava pilotando uma moto Yamaha YBR quando aconteceu a colisão frontal com a hilux, com a força do impacto o motociclista morreu na hora, já o condutor da hilux não se feriu, o mesmo permaneceu no local e acionou a polícia, uma composição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava controlando o trânsito e sinalizando a via. Blog Sinhá Sabóia
 

quarta-feira, 29 de julho de 2015

MISSA PELO SÉTIMO DIA DO FALECIMENTO DO PROFESSOR EUDES SERÁ CELEBRADA NESTA QUINTA-FEIRA DIA 30 DE JULHO

A família do Professor Eudes Magalhães, consternada pelo seu falecimento, convida aos parentes e amigos para a Missa de sétimo dia que será celebrada nesta quinta-feira, dia 30 de julho, as 19 horas na Igreja Matriz. O Professor Eudes faleceu na ultima sexta-feira(24) após complicações em seu quadro clinico. Desde já a família agradece a quem comparecer a este ato de solidariedade cristã. 

JOVEM ADVOGADO ITAPAJEENSE QUE SE DESTACA PELO COMPROMISSO E RESOLUTIVIDADE NAS CAUSAS QUE ASSUME

CAUSAS TRABALHISTAS, PREVIDENCIÁRIAS E BENEFÍCIOS NEGADOS PELO INSS, SUA CAUSA TRATADA COM COMPROMISSO E SERIEDADE, ATENDIMENTO TODA SEGUNDA-FEIRA EM SEU ESCRITÓRIO EM FRENTE AO INSS. 

CRISE: PREFEITURA DE ITAPAJÉ E SECRETARIAS MUNICIPAIS FECHAM AS PORTAS NESTA SEXTA-FEIRA DIA 31 DE JULHO

As prefeituras do Ceará fecharão as portas no dia 31 de julho. Não haverá expediente interno e somente a emergência hospitalar estará funcionando normalmente. Em Itapajé, o ato Publico acontecerá no CSU a partir das 09:00 horas. O objetivo dessa paralisação é denunciar a atual situação de crise financeira das administrações municipais devido à seca e políticas nacionais e estaduais que impactam sobre a economia municipal. “O movimento não é dos prefeitos e sim dos municípios. Podemos avançar com a mobilização dos municípios junto com a população”, enfatizou o presidente interino da Aprece e prefeito de Mauriti, Francisco Evanildo Simão da Silva. A adesão à manifestação dos municípios foi pauta da reunião que o Prefeito Ciro Braga teve nesta quarta-feira, dia 29 com todos os secretários municipais. 
NÃO TENHA UMA CRISE NO SEU EVENTO, CONTRATE A EQUIPE CAMELO EVENTOS PARA CUIDAR DO ATENDIMENTO, DECORAÇÃO DAS MESAS E PARA SERVIR SEUS CONVIDADOS, TEMOS PREÇOS ESPECIAIS, LIGUE E SOLICITE ORÇAMENTO DE ACORDO COM A SUA NECESSIDADE, LIGUE 992048908.

MINISTÉRIO PÚBLICO INGRESSA COM UMA AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA CONTRA O PREFEITO DE ITAPAJÉ CIRO BRAGA

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé – SISPUMI, publicou em sua página na rede social facebook que o Ministério Público ingressou na Justiça com uma Ação Civil Pública e uma Ação de Improbidade Administrativa contra o prefeito de Itapajé, Ciro Braga. As ações foram confeccionadas pelos promotores Dr. Rodrigo Manso e Dr. Wander Timbó. A expectativa agora é pelo deferimento desta ação pela justiça local. 
Confira a publicação do sindicato.

POLICIA PRENDE FALSOS POLICIAIS EM SOBRAL

Inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral efetuaram a prisão em flagrante de dois indivíduos que estavam se apresentando como policiais civis na cidade de Sobral. A prisão aconteceu na noite desta terça-feira (28), por volta das 21h. Os presos foram identificados como José Jutay Andrade Guilherme Júnior, 42 anos e Sigmund Von Paumgartten Xavier, 49 anos, natural de Fortaleza. Os indivíduos estavam em um veículo Toyota Corolla de placas HXW-6607.
A dupla foi conduzida à Delegacia Regional, onde foram autuados nos seguintes Artigos: 328 (Usurpação de função pública) e 28 (Lei de Drogas). Fonte: Sobral 24 horas




PERERINHA ÁGUAS, SEU DISTRIBUIDOR ÁGUA AZUL EM ITAPAJÉ, LIGUE E FAÇA O SEU PEDIDO

SECRETÁRIO ZÉ AIRTON ETELVINO ANUNCIA QUE MERCADO PÚBLICO SERÁ REFORMADO E AMPLIADO

O Secretário de Desenvolvimento Rural, Zé Airton Etelvino, anunciou no início desta semana que o Mercado Público de Itapajé passará por uma reforma que, contemplará aquele espaço com uma ampliação para melhor acomodar os permissionários e oferecer a estes mais salubridade, higiene e melhores condições para suas atividades de vendas.
Zé Airton afirmou que a deputada federal Gorete Pereira alocará para Itapajé o recurso que será aplicado nesta reforma e ampliação, e de início o município irá elaborar o projeto para em breve ser beneficiado com este recurso que deverá ser destinado para Itapajé.

De acordo o Secretário, a reforma e ampliação do Mercado Público faz parte da revitalização que acontecerá no centro de Itapajé como perspectiva de projetos da Prefeitura.

Mário Almeida

FARMÁCIA GASTE MENOS EM ITAPAJÉ, O MELHOR PREÇO DA CIDADE EM MEDICAMENTOS E O MELHOR ATENDIMENTO


BANDIDOS ARMADOS COM REVOLVER E FACÃO PRATICAM ASSALTO A UMA LAN HOUSE NO BAIRRO BARATEIRO EM ITAPAJÉ


Por volta das 22h30min desta terça-feira, dia 28 de julho, a Policia Militar de Itapajé foi acionada até o Bairro Barateiro de onde tomou conhecimento de um assalto a mão armada.

De acordo com informações da policia, três elementos, armados de revolver e facão, chegaram a uma Lan House e anunciaram o assalto, do estabelecimentos os bandidos conseguiram levar três HD’s externos, um X Box 360, vários controles de vídeo games, um aparelho celular modelo Samsung e a quantia de aproximadamente R$ 200,00 em espécie. Após a pratica do crime os elementos fugiram tomando rumo ignorado, a policia fez diligências, mas até o momento ninguém foi identificado. Por Rafael Barbosa Repórter da Rádio Atitude colaborador do blog.

PUBLICIDADE: VOLTAS ÀS AULAS É COM O SUPERMERCADO DEIRTON, VENHA CONFERIR AS OFERTAS DA PAPELARIA.


TRÊS PESSOAS SOFRERAM ACIDENTE DE MOTO EM ITAPAJÉ NESTA TERÇA-FEIRA(28) E TIVERAM QUE SER TRANSFERIDAS PARA FORTALEZA


O plantão hospitalar das ultimas 24h00 entre os dias 28 e 29 de julho em Itapajé registrou um total de três ocorrências.

Todas as vitimas atendidas, estavam envolvidas em acidentes de moto, os três foram transferidos para Fortaleza após darem entrada apresentando varias lesões pelo corpo.
O primeiro acidente foi registrado por volta das 11h00 quando um senhor de 65 anos deu entrada apresentando varias lesões pelo corpo, ele foi atendido e logo depois foi transferido para Fortaleza. Outras duas ocorrências foram registradas no plantão hospitalar. Por volta das 13h15min deram entrada outras duas vitimas de acidentes que também foram transferidas para Fortaleza.
Todas essas informações estão registradas no livro de ocorrências do ambulatório do Hospital Municipal João Ferreira Gomes. Com informações de Rafael Barbosa - colaborador

terça-feira, 28 de julho de 2015

QUEM É VISTO É SEMPRE LEMBRADO #ficadica


SECRETÁRIO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE DE CANINDÉ MORRE VÍTIMA DE UM INFARTO FULMINANTE

Ivan Brás ou "Ivanzinho Caboclo" como era conhecido, foi encontrado sem vida na manhã desta terça-feira, 28/07 em sua fazenda localizada no interior do município.Tudo indica que o mesmo sofreu um infarto fulminante. O prefeito Paulo Justa decretou luto oficial e mandou suspender as atividades da programação de Aniversário do Município. Segundo informações da família, ele levantou-se pela manhã, foi executar suas tarefas de agropecuarista, e poucos momentos depois, sua esposa o encontrou já sem vida. Ivan Braz era Secretário do Meio Ambiente do município de Canindé. Uma multidão acompanhou o velório e o sepultamento do secretário. Fonte: Canindé Notícias

NESTE SÁBADO DIA 1º DE AGOSTO TEM LÉO MAGALHÃES NO RETIRO EM TEJUÇUOCA, VAI SER SHOW!!!

INGRESSOS ANTECIPADOS EM ITAPAJÉ NA FARMÁCIA SÃO JOAQUIM 

VEM AÍ O TEJUBODE 2015, UMA DAS MAIORES FESTAS DA REGIÃO NO MUNICÍPIO DE TEJUÇUOCA ACONTECERÁ EM SETEMBRO

O tejubode está de volta! Uma das maiores feiras de caprinocultura do estado, que tem um grande volume em negociações e sempre com atrações estaduais e nacionais voltará a ser realizada no município de Tejuçuoca. O evento foi cancelado pelo Prefeito Valmar Bernardo no ano 2013 por causa da estiagem que assola o estado do Ceará. Neste ano de 2015 uma empresa particular resolveu investir na marca Tejubode e realizar a festa que será ingressada no sábado 05 e, domingo dia 06 de setembro. Segundo uma informação, obtida pelas redes sociais, apenas na sexta-feira, dia 04, o evento será gratuito. A prefeitura do município aparece na informação apenas como apoiadora do evento. Confira a programação, Sábado (05): Vicente Nery, Caviar com Rapadura e Forró de Salto. Domingo (06): Conde do Forró, Forró Real, Forró dos Amigos e Boca a Boca. O ingresso antecipado custará R$ 30,00 por noite. Será disponibilizado ingressos para quem quiser ir as duas noites ao preço de R$ 50,00 o pacote. Na sexta-feira (04) o evento iniciará com a abertura da feira de ovinos e caprinos e atrações gratuitas no palco cultural.  Realização: Capital do Sol Eventos e MM Eventos, Apoio: Prefeitura Municipal de Tejuçuoca.
CONFIANÇA E CREDIBILIDADE CONQUISTADA COM O COMPROMISSO JUNTO AOS SÓCIOS, ALIANÇA - A FUNERÁRIA DA SUA CONFIANÇA! EM ITAPAJÉ, IRAUÇUBA, UMIRIM, MIRAÍMA E TEJUÇUOCA.

ITAPAJÉ: SARGENTO RODRIGUES REÚNE POLÍTICOS E AMIGOS DURANTE SEU ANIVERSÁRIO

O domingo(26) foi um dia de festa para o Sargento Rodrigues da Policia Militar de Itapajé. Nesta data, Rodrigues reuniu, alguns parentes e amigos para comemorar seu aniversário. A festa, que também contou com a presença de políticos e colegas de farda, foi regada a muita feijoada. Atualmente, o policial foi designado para fazer a segurança no Fórum de Itapajé. Dentre as principais personalidades politicas a comparecerem no evento, está o Deputado estadual Capitão Wagner.  O engenheiro Edgar Martins, que é presidente do PSD, também marcou presença. Por Clésio Marques. 
SUPERMERCADO DEIRTON - O NÚMERO 1 DOS PREÇOS BAIXOS, FAZ PARTE DA SUA FAMÍLIA

segunda-feira, 27 de julho de 2015

CAVALO MORTO JOGADO NO BAIRRO FERROS EM ITAPAJÉ FOI RECOLHIDO PELA EQUIPE DA LIMPEZA


A equipe da limpeza pública, coordenada pelo Té, recolheu um cavalo morto que se encontrava às margens da BR 222, nas proximidades do Bairro Ferros no município de Itapajé. Moradores das imediações disseram ter visto quando o animal foi deixado no local por um carro não identificado. Um agradecimento ao Té que tão logo soube da existência do animal morto agilizou à retirada da carcaça para que a fedentina não prejudicasse às famílias que moram no bairro Ferros.
O SITE OFERTAS MEGA MIX VAI LEVAR VOCÊ COM UM ACOMPANHANTE PARA O BEACH PARK, ACESSE O SITE CLICK AQUI PARA SABER MAIS.