Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

POLÍCIA TEM MUITO TRABALHO NO FINAL DE SEMANA EM ITAPAJÉ COM O REGISTRO DE VÁRIAS OCORRÊNCIAS

HOSPITAL – O Plantão hospitalar das ultimas 48h00 registrou oito ocorrências, no total oito pessoas foram atendidas na emergência do Hospital Municipal João Ferreira Gomes. Seis pessoas foram atendidas após se envolverem em acidentes de moto, uma pessoa deu entrada apresentando uma lesão leve no punho, causada por arma branca e uma pessoa foi atendida após ser vitima de agressão por arma de fogo. Sete pacientes apresentavam apenas escoriações leves e foram liberados, uma vitima de acidente de moto foi encaminhado para observação no posto II do hospital municipal.
POLÍCIA 
01 - Por volta das 21h15min de sábado(14) a polícia foi informada que quatro elementos em um carro vermelho estavam efetuando disparos com arma de fogo em via pública, o fato aconteceu na rua Gerardo Furna, a polícia foi acionada até o local e constatou a veracidade dos fatos, e constatou também que a frente de uma casa daquela mesma rua ficou com várias marcas de tiros na parede. Foram feitas várias diligências na área, mas ninguém foi identificado.

02 - Por volta das 00h30min de domingo(15), a polícia foi acionado por alguns jovens até a rua Dom Aureliano Matos, onde o grupo informou terem sido vítimas de um assalto, os mesmos disseram que dois homes armados de faca, anunciaram o assalto e levaram dois celulares. A Policia realizou diligências nos bairros, e conseguiu localizar um dos assaltantes, o mesmo foi encontrado na rua Quintino Cunha, bairro do Cruzeiro, e identificado como Antônio Clairton Maia Brandão, vulgo Domingão. Foi encontrado com ele um dos celulares das vítimas e uma faca, este mesmo assaltante já tinha várias passagens na polícia, ele foi conduzido até a delegacia regional de Itapipoca para que fossem tomados todos os procedimentos cabíveis.

03 - Uma tentativa de assalto na Rua Teixeira Pinto foi noticiada em postagem anterior.

04 - Ainda no domingo(15) pela manhã, por volta das 07h50min a polícia foi acionada até um residência localizada no bairro Pedras Brancas, segundo informações, um jovem estaria drogado e descontrolado agredindo os seus familiares, imediatamente a polícia foi até o local e efetuou a prisão do indivíduo, o mesmo foi identificado por José Carlos dos Santos Ferreira, logo em seguida ele foi conduzido até a delegacia regional de Itapipoca, para serem tomadas as medidas cabíveis. Com informações de Rafael Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário