Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

PENTECOSTE: HOMEM TINHA NO QUINTAL DE CASA PLANTAÇÃO DE MACONHA

A Polícia Civil de Pentecoste recebeu a denuncia de que no quintal de uma casa no Bairro XV de Novembro, um homem estaria plantando Maconha em seu quintal. Na manhã desta terça-feira, 10 de novembro, os inspetores Jânio e Rodrigo se deslocaram até o local da denuncia na Rua Projetada Quatro, no referido Bairro onde encontraram dois pés de maconha cultivados em vasos. No momento encontrava na casa somente uma jovem senhora que afirmou que a droga era cultivada pelo seu marido José Marco de Sousa, 21 anos, e que o mesmo estava trabalhando em uma empresa no Porto do Pecém. Os inspetores então se deslocaram até o local indicado pela esposa do acusado e o trouxeram para prestar os devidos esclarecimentos sobre os pés de maconha cultivados na sua residência.

Blog Notícias de Pentecoste

3 comentários:

  1. Anônimo11/12/2015

    Uma plantinha dessa não faz mal a ninguém, embora possa fazer mal apenas a sua prpria saúde de quem inala sua fumaça. Por outro lado tem o álcool que é vendido livremente e não é proibido, mas dizem que bebam com moderação e muitos dos acidentes de carros, motos, tragédias banais são por conta que o indivíduo está sob o efeito do álcool e não da maconha. Libera a Cannabis Sativa pra ver se o pessoal se acostuma e pode ser que o ídice de violência acaba. Saberemos o resultado depois que se fazer o teste. Caso contrário ficará sempre a dúvida: aumentará a violência?!?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/12/2015

    Legalize já porque uma ERVA NATURAL não pode te prejudicar....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/12/2015

    O cidadão trabalhando no Pecém e doando não só seu suor, mas também um contribuinte dos impostos que farão tirar o país da "crise" e a lei vai e prende o rapaz no exercícios de sua função por causa de dois pés de maconha... enquanto políticos metem a mão na maior cara de pau, desvia verbas, atrasa salários, faz um verdadeiro caos nas cidades e, mesmo assim, continuam impunes... me faça o favor, revejam essas leis e vejam se são justas, BRASIL!!!

    ResponderExcluir