Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2015

ITAPAJÉ: SINDICATO RECEBE CÓPIA DE OFÍCIO QUE RETIRA DA PAUTA DE VOTAÇÕES DA CÂMARA PROJETO DO EXECUTIVO QUE ALTERA ESTATUTO DO SERVIDORES MUNICIPAIS

Na manhã desta terça-feira, 10, diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé e Servidores estiveram na Prefeitura em busca de contato com o Prefeito Ciro Braga para pedir que o Gestor retirasse o projeto de lei 23/2015 que altera o Estatuto do Servidor com a retirada de vários direitos dos Servidores municipais. Na ocasião que diretores e Servidores se faziam presente na Prefeitura, um dos Assessores da Procuradoria do Município, Jorge Mesquita, informou que um Requerimento estava sendo enviado para a Câmara, onde lá o mesmo seria protocolado exigindo a retirada de pauta o referido projeto de lei.
Dr. Cid; Professoras, Marciza, Raquel e Zeuda; Dr. Augusto Mamede e Servidores aguardaram o Assessor da Prefeitura retornar com o Requerimento protocolado e confirmar que o cancelamento do projeto havia sido definido.
O SISPUMI se manterá sempre ativamente  vigilante quanto à garantia e cumprimento dos direitos dos Servidores, da mesma forma determinado na busca por mais direitos.
Fonte: SISPUMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário