Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

ITAPAJÉ: DR. BASTOS FAZ A DOAÇÃO OFICIAL DE TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DO NOVO FÓRUM DA COMARCA

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) recebeu oficialmente a doação de um terreno medindo 3.500 m3 (metros quadrados) para a construção do novo fórum da comarca. A doação foi feita pelo presidente do grupo Atitude Empreendimentos, Dr. Francisco Júnior Barroso Bastos. O novo fórum deverá ser construído no bairro Ferros, no centro do loteamento Viver Bem 2, empreendimento que deverá ser lançado em breve pela Quality Imobiliária.
Dra. Daniele Juíza de Direito da Comarca de Itapajé, já assinou a escritura pública e doação do terreno feita pelo empresário Dr.Bastos para construção do novo Fórum Des. Virgílio Firmeza.
Visionário, Dr. Bastos afirmou que a construção do equipamento da Justiça naquele bairro alavancará o desenvolvimento daquela região da cidade, possibilitando o crescimento ordenado e diminuindo a demanda imobiliária no centro da cidade. A doação foi oficializada com a lavratura de documento no cartório Brito Firmeza no dia 20 de outubro. No termo de o Poder Judiciário foi representado legalmente pela Juíza da Comarca, Dra. Daniele Estevam Albuquerque.
Atualmente o Fórum de Itapajé funciona em um prédio anexo ao Banco do Brasil, localizado na Rua São Francisco, e não oferece estrutura adequada para os trabalhos do Poder Judiciário e do Ministério Público.
Caberá agora ao Tribunal de Justiça do Estado definir o cronograma de obras.
Desenvolvimento do bairro Ferros
Além do fórum e dos empreendimentos imobiliários da Quality, o bairro Ferros deverá ainda ganhar uma unidade da Shopping Pães Conceito, empresa também pertencente ao grupo Atitude.

Por Mardem Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário