Páginas

domingo, 4 de outubro de 2015

POLÍCIA AGE RÁPIDO E CONSEGUE PRENDER TRÊS INDIVÍDUOS QUE PRATICARAM UM ASSALTO MINUTOS ANTES EM UMA SORVETERIA NO CENTRO DE ITAPAJÉ

Um assalto a uma sorveteria localizada no centro de Itapajé foi registrado na noite deste domingo, dia 04 de outubro. Segundo a polícia por volta das 20h30min três indivíduos chegaram ao local e anunciaram o assalto. Duas funcionárias que estavam no estabelecimento foram obrigadas a entregar celulares e uma quantia em dinheiro que estava no caixa. A PM foi acionada e rapidamente os policias conseguiram prender  os três acusados quando tentavam fugir, os mesmos foram capturados em frente ao Guanacés clube. Com os acusados foi encontrado os celulares e a quantia de R$ 122, 00 em dinheiro que tinha sido levado pelos assaltantes. Os três foram conduzidos até a delegacia onde será feito os procedimentos cabíveis.  
PERERINHA DISTRIBUIDORA, ÁGUA MINERAL DE QUALIDADE PARA A SUA FAMÍLIA LIGUE E FAÇA O SEU PEDIDO 992105088.

2 comentários:

  1. Anônimo10/05/2015

    Parabéns aos policias, chega de violência em nossa cidade! Vivemos com medo de sair de casa e acabamos ficando presos dentro de nossas casas, enquanto os marginais ficam a solta fazendo pequenos delitos.
    Parabéns mais uma vez aos policias e ao Maikon que sempre nos deixam informados das noticias!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/05/2015

    Shou, parabéns guerreiros de Itapajé, continuem fazendo um excelente trabalho, salve salve Ronda do Quarteirão.

    ResponderExcluir