Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

ITAPAJÉ: BIG BROTHER BAR RECEBE RADIALISTAS E AMIGOS PARA CAFÉ DA MANHÃ

Deu início nesta quinta-feira, 01, o Café Político promovido pelo Big Brother Bar, de propriedade do Cristóvão Ferreira, que a partir deste mês de outubro, mensalmente irá realizar este café da manhã recebendo sempre convidados, de modo especial Políticos de ltapajé e região, para tomar um reforçado café da manhã e conversar sobre Política e todo o cenário que está inserido neste tema tão presente na sociedade itapajeense e em todos os lugares.
Na estréia deste Café Político foi recebido neste estabelecimento, os Radialistas Rudi Cascaes e Maikon Rios; Maikon tem seu nome cotado para disputar uma vaga na Câmara de vereadores nas eleições de 2016.  Por Mário Almeida

Do blog: Meu amigo Cristóvão “Gordim” muito obrigado pelo convite, em meu nome Maikon Rios e em nome do amigo Rudi Cascaes agradecemos a mesa farta que disponibilizou para nós e todos àqueles que se fizeram presentes neste tão importante momento de confraternização. 

3 comentários:

  1. Anônimo10/02/2015

    Deveria esse café ser pra crianças carentes ñ para políticos que so sabe conversar mentiras. Lógico ñ ser no bar. Mas agente ñ podemos esperar nada d bom dessa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/04/2015

    Como e fácil dizer q vai ser candidato nesse įtapaje mas, aposto com qualquer um que nem a esposa desse sujeito vota nele kkkkkk

    ResponderExcluir