Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2015

CARRETA CARREGADA DE CERVEJA PEGA FOGO NA BR 222 NO MUNICÍPIO DE ITAPAJÉ

Uma carreta carregada de cerveja pegou fogo na BR-222, na altura do KM 121, no Bairro Ferros em Itapajé, no final da tarde desta terça-feira, dia 06. De acordo com o motorista, um homem de 40 anos que não quis se identificar, o veículo apresentou na subida  de um alto uma pane elétrica e começou a pegar fogo. Ainda segundo ele, as chamas tomaram rapidamente de conta do veículo e só deu tempo sair da cabine. Ele nada sofreu. A carga de cerveja, apesar das chamas, foi saqueada pela população. A carreta seguia de Fortaleza para Teresina. O sinistro ocorreu por volta das 16:50 horas. Até o encerramento dessa matéria nenhuma viatura da PRF ou PM compareceu ao local.

Blog do Mardem Lopes - Com informações de Rafael Barbosa  


5 comentários:

  1. Anônimo10/06/2015

    Olá! Acho uma falta de respeito a sociedade ter esse tipo de atitude, saqueá as mercadorias dos caminhões!
    A sociedade na hora de aponta o dedo falando dos ladrões que chegam e roubam seus celulares etc... Mais fazem o mesmo em uma situação como essa! Triste fato!
    Vamos ter mais consciência para vivermos melhor, por isso que o Brasil não vai pra frente!
    Boa noite a todos!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/06/2015

    Q vergonha as pessoas se aproveitam até da situação ruim do próximo. É por isso q Deus não abençoa são tão ladrão quanto os q se assumem ser ladroes

    ResponderExcluir
  3. Fiquei horrorizado quando voltando do colégio onde dou aula, me deparei com aquela cena...dezenas de pessoas desesperadas indo e voltando....roubando a carga....homens, mulheres e crianças....uns escorregavam em meio ao chão liso provocado a parte da carga de molhou o asfalto. E me perguntei qual valores estamos passando para nossos filhos...para essa geração que cresce em meio a tudo isso...e me pergunto qual a diferença entre um ladrão que entra na sua casa e aquelas pessoas....nenhuma.
    Se quisermos mudanças temos que começar por nois mesmos....e infelizmente não vejo isso acontecer....oro a Deus pra que Ele nos cubra com sua misericórdia e sua Graça...nos der discernimento e saiba amar o próximo.
    Assinado: Um Professor triste.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/07/2015

    Infelizmente é a nossa realidade :/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10/07/2015

    Pior... preste a se queimarem por cerveja
    São mesmo sem cabeça esse povo

    ResponderExcluir