Páginas

domingo, 4 de outubro de 2015

ARMADO COM UMA FACA HOMEM BÊBADO TENTA LESIONAR VÁRIAS PESSOAS EM TEJUÇUOCA


Um homem, identificado apenas pelo apelido de Tula, teve um ataque de fúria e tentou lesionar varias pessoas a faca na localidade de Venâncio, no município de Tejuçuoca. O sinistro aconteceu por volta das 21hs deste sábado(03). De acordo com informações de testemunhas, Tula estava sob efeito de bebida alcoólica e armado com uma faca começou a atacar as pessoas que estavam por perto. Diante da ameaça de que alguém terminasse ferido, ou até mesmo morto, alguns homens que estavam no local se armaram com pedaços de madeira e conseguiram desarmar o bêbado. Tula chegou a ser atingido com pelo menos uma paulada. Também em meio a confusão, a irmã do acusado, que tentou conte-lo, acabou sendo lesionada. Os dois feridos foram levados para o hospital municipal na cidade de Itapajé.

Também segundo informações de populares, varias ligações foram feitas para a policia militar de Tejuçuoca, no entanto, até a postagem desta matéria ninguém da PM havia comparecido no local. Por Clésio Marques
SERVIÇOS DE LOCALIZAÇÃO/ BLOQUEIO DE VEÍCULO, TRAJETÓRIA DE ROTA PERCORRIDA E MUITO MAIS, PROTEJA SEU PATRIMÔNIO CARRO, MOTO OU CAMINHÃO COM APENAS R$ 60,00 POR MÊS, CONHEÇA A CLICK ROTA, VISITE A FAN PAGE CLICK AQUI PARA MAIORES INFORMAÇÕES DOS SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário