Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

VAGAS DE EMPREGO EM ITAPAJÉ PARA SUPERVISORA ADMINISTRATIVA E PARA VENDEDOR

Oportunidade 01

A loja Ares Motos de Itapajé está selecionando pessoas para vaga de supervisora administrativa. Para o cargo é necessário ter experiência em gestão de equipes e área financeira. Interessadas devem deixar currículo na recepção da Rádio Atitude FM ou na loja Ares Motos, informações ligue (85) 3346 0005.

Oportunidade 02


Atenção rapazes de Itapajé e cidades vizinhas, a empresa U.R.C. Representação e Comércio LTDA, uma empresa de representação comercial, estará em Itapajé selecionando e contratando rapazes para trabalhar com vendas. Os interessados devem ter idade entre 18 a 25 anos, ser solteiro, ter disponibilidade para viajar, e, no mínimo o ensino fundamental (9º ano) completo. Não precisa ter experiência com vendas. A reunião para informações sobre esta oportunidade de trabalho acontecerá em Itapajé no dia 24 de agosto, uma segunda-feira, as 08:00  horas da manhã, no auditório do colégio Patronato São José.  
O Site Ofertas Mega Mix vai levar você com um acompanhante com tudo pago para um passeio ao Beach Park em Fortaleza, o maior parque aquático da América Latina. Para participar acesse AQUI A FAN PAGE OFERTAS MEGA MIX e faça o seu cadastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário