Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

TRÊS OCORRÊNCIAS MOVIMENTARAM O PLANTÃO POLICIAL EM PENTECOSTE NAS ULTIMAS 24 HORAS

Por volta das 19h00min desta quarta-feira(12) a Policia Militar de Pentecoste foi acionada até a rua Padre Sinval Facundo, de onde recebeu uma denuncia de uma colisão entre duas motocicletas. Ao comparecer no local denunciado os policiais confirmaram a veracidade da denuncia e tomaram conhecimento de que uma pessoa havia sido hospitalizada com fratura exposta, a vitima foi identificada com sendo o jovem Francisco Diego de Sousa Gomes, 18 anos, ele pilotava uma motocicleta modelo Honda CG 125 Titan, ano 2000 e placa HWZ 9219 quando colidiu com outra motocicleta.
De acordo com informações da policia o condutor do outro veiculo evadiu-se do local levando consigo a moto envolvida no acidente.

Por volta das 21h30min a Policia Militar de Pentecoste foi acionada até a localidade de Serrota de onde recebeu uma denuncia de violência domestica, de acordo com informações da PM o individuo identificado por Francisco Dionis de Sousa Bezerra, 34 anos, residente na mesma localidade de Serrota, teria agredido a sua companheira, uma senhora de 30 anos.
O acusado foi capturado pela policia e levado até a delegacia de Policia Civil de Pentecoste onde foi autuado em flagrante por infração a lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha).
O mesmo encontra-se a disposição da justiça.

Por volta das 23h30min a Policia Militar efetuou a prisão de Darlen Johnson Domingos de Castro, 20 anos, residente no centro de Pentecoste, o mesmo é acusado de tomar de assalto um aparelho celular modelo moto G2 que pertence a um jovem de 16 anos, de acordo com informações da PM o menor estava no centro da cidade quando foi abordado pelo meliante que anunciou o assalto, a vitima acionou a policia que agiu de forma rápida e conseguiu capturar o assaltante, o elemento foi levado para a delegacia de Policia Civil de Pentecoste onde foram tomados todos os procedimentos cabíveis. Informações do colaborador Rafael Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário