Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

POLÍCIA PRENDE UM HOMEM SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NO HOMICÍDIO QUE VITIMOU COM CINCO TIROS O POTE NO CONJUNTO SÃO FRANCISCO II

Investigações e uma denúncia anônima levaram a Polícia Militar a prender na manhã desta quinta-feira, dia 20/08, um homem identificado por Antônio Flávio, 18 anos, conhecido por “Tuca”, o mesmo é acusado de participação no homicídio ocorrido em Itapajé na noite de sábado, dia 15 de agosto, que vitimou Carlos Henrique de Morais Silva, 20 anos, conhecido pelo apelido de Pote. O crime aconteceu no Bairro Conjunto São Francisco II. Pote foi atingido por pelo menos cinco tiros. A PM informou que no momento da prisão“Tuca” estava no interior de uma residência, próxima ao pelotão da polícia local, talvez para não levantar suspeitas. O mesmo foi encontrado escondido debaixo de uma cama. Após ser dada a voz de prisão ele foi conduzido até a delegacia. O delegado já solicitou à justiça a prisão provisória do suspeito. 
FUNERÁRIA ALIANÇA, SUA FAMÍLIA EM BOAS MÃOS, ATENDIMENTO 24 HORAS. MATRIZ EM ITAPAJÉ, FILIAIS EM IRAUÇUBA, MIRAÍMA E TEJUÇUOCA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário