Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

PREFEITO CIRO BRAGA RESPONDE SOBRE OBRA DO CAMPO NO BAIRRO ESMERINO GOMES E SOBRE O TELHADO DA QUADRA QUE ESTÁ DANIFICADO

Em resposta à nossa publicação na manhã desta quinta-feira, dia 02 de julho, de uma informação sobre a construção de um campo de futebol para os moradores do Bairro Esmerino Gomes, em substituição ao campo do Madeirão onde o terreno será construído a Praça da Juventude, o Prefeito Ciro Braga respondeu pelo facebook que a obra terá continuidade. Da publicação Ciro também respondeu sobre a cobertura da quadra poliesportiva que teve o telhado danificado. Clique na imagem ao lado para ampliar e conferir a resposta dada aos leitores deste blog sobre a notícia veiculada em relação aos dois assuntos em questão. 

DISSE O PREFEITO: "Olá Maikon! Bom dia! Acho que a pessoa que se diz morador se equivocou, na verdade a Prefeitura adquiriu recentemente mais um hectare para a construção de uma escola de 12 salas, e o campo do madeirão será instalado próximo a esses equipamentos conforme compromisso da gestão. Esse problema na cobertura da quadra foi a maquina que estava aterrando o piso e danificou um pouco a estrutura, já está sendo resolvido. Em um bairro que foi reformado e ampliado o Posto de Saúde, esgotamento em alguns trechos, onde está sendo construído uma Creche, uma quadra coberta com vestiário, a Praça da Juventude ( na qual tem campo de areia também), e agora a iniciar uma escola de 12 salas, não será um pequeno atraso na entrega de um Campo de areia na qual foi doado pra comunidade na gestão de Batista Braga que vai ofuscar o brilho das conquistas dos moradores do Bairro e vizinhança! Vamos saber cobrar! Mas Tentar passar a informação incompleta sem consultar o que está sendo feito pra sanar algumas pendências ai não dá parceiro! Abraço!"

ESTÁ MARCA CONSTRÓI COM CONFIANÇA! AC MOTA, SUA OBRA EM BOAS MÃOS. 

Um comentário:

  1. Anônimo7/02/2015

    Pra mim isso que o prefeito falou so é mais uma enrolação. Como sempre.

    ResponderExcluir