Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2015

ESPORTE AS ESCURAS EM URUBURETAMA: MUNICÍPIO NÃO TEM QUADRAS ILUMINADAS


Parece mentira, mais é verdade. A sede município de Uruburetama está sem nenhuma quadra de esportes iluminada que possibilitem a pratica esportiva no período da noite. A informação foi confirmada pela própria secretária de Esportes da cidade, Rogelma Oliveira. Por esse motivo, o município de Uruburetama irá ficar de fora de um grande Campeonato intermunicipal de Futsal que irá acontecer na região. Segundo Rogelma, atualmente não há nenhuma quadra que disponha de iluminação ideal para a realização de atividades no período da noite e que não se tem uma previsão de quando o problema será solucionado. Enquanto isso os desportista deste município continuam desassistidos e aguardando uma ação por parte da gestão municipal.
No distrito de Santa Luzia, zona rural do município, o problema é ainda mais grave. Há quase dois anos que uma equipe da prefeitura retirou a coberta da quadra e até hoje ainda não repôs. Na época a promessa feita era de que uma nova cobertura seria providenciada imediatamente, fato que não aconteceu. Por Clésio Marques

CAUSAS TRABALHISTAS E PREVIDENCIÁRIAS TRATADAS COM COMPROMISSO E RESOLUTIVIDADE, ADVOGADO DR. CID LIRA BRAGA, SEUS BENEFÍCIOS NEGADOS PELO INSS SÃO RESOLVIDOS AQUI. ATENDIMENTO TODA SEGUNDA-FEIRA.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário