Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2015

SISPUMI ESPALHA FAIXAS EM ITAPAJÉ FAZENDO COBRANÇAS PARA A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé - SISPUMI expôs nesta terça-feira no centro da cidade uma faixa cobrando que o Prefeito Ciro Braga cumpra com o direito à gratificação por Assiduidade e Produtividade, garantida por lei e contido no Edital do concurso de 2013 para os Servidores da Saúde e Administração, respectivamente.
Desde o ano passado, 2014, que o Sindicato juntamente com Servidores destas áreas solicitam por meio de reuniões que a Prefeitura cumpra com este direito a cada Servidor prejudicado com o não-cumprimento por parte do Município desta gratificação.


A última reunião agendada para acontecer no dia 05 deste mês a Prefeitura por meio de seus Secretários e Assessores garantiram que apresentariam uma alternativa para solucionar este equívoco, mas para a surpresa dos Servidores e Sindicato presentes nesta reunião o Secretário de Finanças, Rocivaldo, e o Procurador do Município, Dr. Wanderlei Marques, chegaram no local do encontro e simplesmente disseram que não tinham nenhuma solução para esta antiga reivindicação que é feita à Prefeitura desde quando os novos concursado destas áreas assumiram seus cargos, no início de 2014. Por Mário Almeida
A MAIS COMPLETA FARMÁCIA DE ITAPAJÉ, E O DIFERENCIAL... ENTREGA MEDICAMENTOS SEM COBRANÇA DE TAXA ADICIONAL EM TODOS OS BAIRROS DE ITAPAJÉ, DOS MAIS CENTRAIS AOS MAIS DISTANTES, LIGUE E FAÇA SEU PEDIDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário