Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2015

ITAPAJÉ TERÁ REFORÇO DE MAIS DEZ POLICIAIS MILITARES EM SEU CONTINGENTE

Dos 974 soldados da Polícia Militar que tomaram posse em meados do mês de abril no Ceará, 650 serão direcionados para o Interior do Estado. O número representa 66,7% do total e possibilitará redução na carga horária dos PMs que já atuam nos municípios mais afastados da Capital. O restante será distribuído em Fortaleza e Região Metropolitana. Além disso, nos próximos meses estão previstas medidas, como a interiorização da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), a expansão do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) - que deve chegar em julho ao Cariri e em setembro à Região Norte -, e a criação do Batalhão de Divisas. Os policiais empossados faziam parte da quarta turma do concurso público de 2011.

Itapajé

O município de Itapajé, um dos que têm apresentado nos últimos anos maior incidência de crimes graves como homicídios e lesões corporais graves, deve ter o contingente policial militar reforçado em mais dez homens. A informação foi confirmada nesta terça-feira, dia 12, pelo Comandante do 11º Batalhão, Tenente-Coronel Ricardo Moura.
Mardem Lopes

EM MAIO AS PROMOÇÕES CONTINUAM NA ÓPTICA REDENÇÃO DE ITAPAJÉ, APROVEITE O MÊS INTEIRINHO DE OFERTAS. 

2 comentários:

  1. Anônimo5/13/2015

    CIRO BRAGA O CONJUNTO SÃO FRANCISCO NÃO MERECE ESTAR CHEIO DE LIXO,POIS LHE DERAM MAIORIA NAS URNAS,AS LATERAIS DO CEMOTÉRIO ESTA COM MUITO LIXO

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/13/2015

    OLA SISPUME OS PROFISSIONAIS DA AREA DE SAÚDE TAMBEM SÃO FILIADOS AO SINDICATO

    ResponderExcluir