Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2015

ITAPAJÉ SEDIARÁ A 2ª ETAPA DA CORRIDA CROSS RUN E DA SEGUNDA ETAPA DA COPA SERRA SERTÃO DE MOUNTAIN BIKE, MAIS DE 250 CICLISTAS PERCORRERÃO AS SERRAS DO NOSSO MUNICÍPIO

 O município de Itapajé estará recebendo nos dias 23 e 24 de maio, sábado e domingo respectivamente, a segunda etapa da corrida Cross Run e da segunda etapa da Copa Serra Sertão de Mountain Bike, evento este que é referenciado pela Confederação Brasileira de Mountain Bike. Serão dois dias de eventos de alto nível profissional em nossa cidade, nos quais teremos a participação de ciclistas filhos de Itapajé tanto na Organização como competindo.
Sábado, 23, acontecerá a corrida Cross Run, durante este evento os competidores farão um percurso a pé, saindo da Escola Adriano Nobre percorrendo algumas localidades da região serrana de Itapajé. Domingo, 24, acontecerá a corrida XCP na qual os competidores farão a trilha de bicicleta.
O evento contará com a participação de cerca de 250 atletas de varias cidades do estado, dentre eles a cidades de Palmácia e Pacotí. De acordo com informações de um dos ciclistas e organizador do evento, senhor José Góes, o município de Itapajé estará participando com cerca de 13 atletas da categoria profissional e outros atletas da classe amadora. 
As inscrições estão abertas até o dia 23 de maio na secretaria do evento, localizada na Escola Profissionalizante Adriano Nobre e na oficina Klinic Bike Motos, o preço da inscrição é de R$ 65,00 para as categorias profissionais. A largada será de frente a Escola Adriano Nobre e terá como percurso a região serrana de Itapajé, passando pela localidade de Santa Barbara e muitas outras localidades da região serrana. Haverá premiação de troféus para os três melhores colocados, a organização do evento estará distribuindo camisas do evento para os competidores.
conheça o Blog http://esporteitapaje.blogspot.com.br/ Tudo sobre o esporte local e regional com o repórter Rafael Barbosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário