Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2015

ITAPAJÉ, IRAUÇUBA E TEJUÇUOCA INICIARÃO CADASTRAMENTO BIOMETRICO DE ELEITORES EM JUNHO

Após seis meses do início do processo de recadastramento biométrico em Fortaleza, apenas 2,57% dos eleitores compareceram à Central de Atendimento ao Eleitor do Tribunal Regional do Ceará (TRE), na Praia de Iracema, para atualizar os registros. A meta é que pelo menos 20% dos eleitores da Capital sejam recadastrados até maio do próximo ano.
Para alcançar a meta a tempo, na avaliação do chefe da Central de Atendimento ao Eleitor, Afrânio Aguiar, seria necessário que pelo menos mil pessoas fossem atendidas todos os dias em Fortaleza. No entanto, a média de atendimento é em torno de 500 a 600 eleitores por dia na Praia de Iracema, o que ainda não é suficiente para cumprir o prazo.
No ano passado, oito municípios já haviam concluído a revisão biométrica: Crateús, Ipaporanga, Alcântaras, Eusébio, Aquiraz, Forquilha, Sobral e Juazeiro do Norte. Desde novembro, 11 já estão em processo de recadastramento: Fortaleza, Iguatu, Quixelô, Milagres, Abaiara, Crato, Limoeiro do Norte, Camocim, Ubajara, Ibiapina e Maracanaú. Com exceção da Capital, os municípios devem concluir o processo até maio de 2016.
Segundo o TRE, mais 32 municípios têm previsão de iniciar o processo de recadastramento até junho, com mesmo prazo para conclusão: Maranguape, Palmácia, Cascavel, Pindoretama, Aracati, Fortim, Icapuí, Russas, Palhano, Quixeré, Missão Velha, Uruburetama, Tururu, Barbalha, Viçosa do Ceará,Itapagé, Irauçuba, Tejuçuoca, Jardim, Morada Nova, Ibicuitinga, Nova Olinda, Altaneira, Santana do Cariri, Santa Quitéria, Catunda, Hidrolândia, Caririaçu, Pacoti, Guaramiranga, Jati e Penaforte. Outros 45 também iniciarão o processo até agosto deste ano.
DN

SEU DISTRIBUIDOR ÁGUA AZUL E NATURÁGUA EM ITAPAJÉ E IRAUÇUBA, LIGUE E FAÇA SEU PEDIDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário