Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2015

FATO INUSITADO EM TEJUÇUOCA: HOMEM BAIXA AS CALÇAS PARA DEFECAR E ACABA DORMINDO

Um homem identificado apenas pelo apelido de (Tubarão), de aproximadamente 22 anos de idade, apresentando fortes sintomas de embriaguez, baixou a bermuda e começou a fazer suas necessidades fisiológicas em um canto próximo a esquina da Travessa Paulo Sidor Coelho da Cruz com a Rua Alfredo Coelho da Cruz, proximo ao centro de Tejuçuoca. O homem de cócoras estava fazendo o serviço, só fez baixar o rosto ao chão e dormiu! E lá ficou naquela posição por mais de meia hora.
O fato inusitado aconteceu no começo desta tarde de quarta-feira (27/05). De acordo com informações dos moradores próximo ao local, pensavam que o homem estava morto, pois já fazia muito tempo que ele estava naquela posição sem se mexer.
A Policia Militar e os Agente do Pro-cidadania foram comunicados, quando chegaram ao local, descobriram que o “Tubarão” estava puxando ronco ali mesmo daquele jeito.
O inusitado é que quando um dos policiais acordou o “Tubarão”, ele se chateou com o policial e ainda perguntou o que estavam acontecendo. Os PMs mandaram ele se vestir e fazer suas necessidades fisiológicas em casa. Por Rogilson Brandão
CONSTRUINDO, REFORMANDO E AMPLIANDO CASAS E COMÉRCIOS EM ITAPAJÉ E REGIÃO, SUA OBRA EM BOAS MÃOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário