Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2015

COMBATE A DESERTIFICAÇÃO: PROJETO BENEFICIARÁ LOCALIDADES DA ZONA RURAL DE IRAUÇUBA

O município de Irauçuba firmou parceria com a União Européia, MERCOSUL, Ilca Brasil e Ministério do Meio Ambiente, para execução do Projeto Econormas, que visa contribuir com as ações de combate a Desertificação local.
O prefeito Zé Mota esteve presente no Encontro da IICA em Montevideu, Capital do Uruguai, nos dias 19 a 21 de março de 2013, para discutir propostas viáveis de combate a desertificação e convivência com o problema da seca, momento em que nasceu o projeto Econormas.

Em Irauçuba o projeto vai beneficiar as Comunidade de Mandacaru, Aroeira e Cacimba Salgada, com instalação de Dessalinizadores, Bomba, abrigo, reservatório, e rede elétrica.
Quintais Produtivos, Fogões Ecológicos, Barraginhas de pedra, Colméias e Mudas Frutíferas, além de oficinas de Curtume a Seco, Plantas Ornamentais e Cactáceas, Quintais Produtivos “Arrudeio da Casa”, Apicultura e de Fogão Ecológico. As Oficinas já acontecerão de 11 a 14 de maio nas comunidades.

Fonte: Prefeitura Municipal de Irauçuba/rede social

MEDICAMENTOS COM OS MELHORES PREÇOS, ATENDIMENTO DIFERENCIADO E DESCONTOS ESPECIAIS, FARMÁCIA GASTE MENOS A FARMÁCIA QUE VEIO PRA LHE ATENDER MELHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário