Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2015

PREFEITURA DE ITAPAJÉ GASTARÁ R$ 263 MIL COM LOCAÇÃO DE SOM, GERADOR E ILUMINAÇÃO PARA EVENTOS

A Prefeitura Municipal de Itapajé pretende desembolsar neste ano de 2015 a ‘bagatela’ de R$ 263.200,00 (Duzentos e Sessenta e Três Mil e Duzentos Reais) com a contratação de serviços de locação de som, gerador e iluminação, destinados às atividades e eventos a serem realizados pelas diversas secretarias do município. A licitação teve como vencedora de todos os lotes uma mesma empresa.

Esse é mais um gasto escandaloso da gestão “Juntos Fazemos Mais”. Em um período de alegada crise financeira a gestão municipal deveria dar exemplo e cortar na própria carne de modo a reduzir despesas e economizar recursos. Mas ao contrario disso, a administração do prefeito Ciro Braga é inconsequente, irresponsável e perdulária. Enquanto nosso gestor e seus secretários justificam a falta de investimentos em tantos setores essenciais, ‘rasgam’ dinheiro público com aquilo que lhes é conveniente. Esse é mais um tapa na cara do povo. Imagine esse dinheiro investido em pavimentação, compra de equipamentos hospitalares, insumos para os PSFs, para as escolas do município ou ainda utilizado como complementação para o pagamento do piso dos professores. Esse tipo de licitação é um exemplo do por que a gestão municipal não quer abrir mão dos 40% do Fundeb destinados a investimentos. Parte dos recursos que irão bancar tal despropósito virão do Fundeb. Confira no link a seguir o resultado detalhado da licitação no site do Tribunal de Contas dos Municípios:

Mardem Lopes


A PROMOÇÃO RASPOU, ACHOU...GANHOU DA CDL TEM FEITO MUITOS GANHADORES EM ITAPAJÉ, COMPRE NAS LOJAS PARTICIPANTES E PEGUE A SUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário