Páginas

sexta-feira, 10 de abril de 2015

NÃO SE FERIU: PADRE AILTON RAMOS SE ENVOLVE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA CE 253 ENTRE OS MUNICÍPIOS DE PARAMOTI E GENERAL SAMPAIO

O Pároco do município de General Sampaio, Padre Ailton Ramos, envolveu-se em um acidente automobilístico na noite desta quinta-feira, dia 09 de abril. Por volta das 21h30min Padre Ailton seguia pela CE 253 entre os municípios de Paramoti e General Sampaio quando o veículo dele chocou-se com um animal na estrada. Segundo informações, uma vaca surgiu de repente e não ouve tempo de desviar do animal. Com o choque o veículo do Padre ficou danificado, mas, graças à proteção divina, Padre Ailton não se feriu. 
Muito querido em Itapajé, Padre Ailton Ramos ficou conhecido em toda região pela celebração da Noite da Família. Sua presença em Itapajé está confirmada para este domingo, dia 12 de abril, no clube Celeiro dos Mensageiros, ocasião em que haverá Missa, louvor e adoração durante a Festa da Misericórdia Divina. O evento também marcará o lançamento em Itapajé do CD gravado pelo Padre Ailton com o título “ Eu amo minha família”. Toda população itapajeense  é convidada a participar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário