Páginas

domingo, 5 de abril de 2015

IDOSO É ATROPELADO E MORTO EM ITAPAJÉ POR CARRO QUE SEGUIA NA CONTRA-MÃO, A VÍTIMA FAZIA SUA CAMINHADA MATINAL

Um homem de aproximadamente 79 anos morreu após ser atropelado por um carro no inicio da manhã deste domingo(05) em Itapajé. O sinistro aconteceu na rotatória de saída para o município de Irauçuba por volta das 05hs. Segundo informações de testemunhas, o senhor conhecido apenas como Vicente Domingues, foi colhido pelo veiculo, que transitava na contra mão, e morreu na hora. A vitima era natural do Distrito de Baixa Grande, mas mantinha residencia na sede do município.
O motorista do carro, abandonou o veiculo alguns metros depois do acidente e até a chegada da nossa reportagem não havia comparecido ao local para dar a sua versão. Segundo populares o homem também seria de Itapajé. 

Clésio Marques



2 comentários:

  1. Anônimo4/07/2015

    Cidadão atropela, mata, fogi, e nem identificado no blog foi. Expoe o nome de desse filho da puta, também e marginal, tirou uma vida, se entrou pela contra-mao assumiu o risco de matar.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/10/2015

    Pena não existir leis que mantém pessoas como essa na cadeia, um assassino que assume o risco por seus atos, bêbado sem habilitação e ainda na contra mão. Só quem perde é a vítima desse marginal.

    ResponderExcluir