Páginas

segunda-feira, 6 de abril de 2015

HOMEM FICA FERIDO APÓS COLISÃO DE MOTO COM ANIMAL NA CE 168

No inicio de noite desta segunda-feira (06/04), por volta das 18h30mim, um motociclista acabou sofrendo uma queda após bater em um filhote de porco (Bacurim) que atravessava a via, o fato ocorreu na CE 168 na entrada de Tejuçuoca sentido Itapajé. Com o choque, o motociclista identificado por Cleomar Nunes sofreu ferimentos e arranhões pelo corpo, de imediato amigos de Cleomar chegaram para prestarem ajuda. A moto Bros, teve danos matérias, como quebra dos retrovisores e a quebra do cabo de embreagem. Já o Bacurim morreu no local, o dono não apareceu para prestar esclarecimentos do por que o animal estava solto.
Atenção motoqueiros de Tejuçuoca, fiquem atentos aos animais soltos no centro da cidade e na CE 168, pois a ocorrência de animais soltos na pista, com maior incidência tem sido uma grande ameaça aos veículos, muitas pessoas têm se envolvido em atropelamento ou acidentes na tentativa de desviar para evitar a colisão.

Informativo Rogilson Brandão -Tejuçuoca

AINDA DÁ TEMPO DE VOCÊ PARTICIPAR DA PROMOÇÃO E CONCORRER A MUITOS PRÊMIOS COMO MOTO, CARROS, VANS E ATÉ CAMINHÕES, ABASTEÇA NO POSTO APOLO OU NO POSTO DALLAS EM ITAPAJÉ E SAIBA COMO PARTICIPAR DESTA PROMOÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário