Páginas

terça-feira, 14 de abril de 2015

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ FORMA 974 NOVOS POLICIAIS MILITARES

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), realiza a cerimônia de formatura de 974 novos policiais aprovados no Concurso Público para o ingresso no Cargo de Soldado da Carreira de Praças da Policia Militar do Ceará - 4ª Turma. A solenidade acontece nesta terça-feira (14), às 10 horas, no Centro de Eventos do Ceará (CEC), e contará com a presença do governador Camilo Santana e demais autoridades do Sistema de Segurança Pública do Ceará.
DETALHE
Essa é a quarta turma de novos soldados da Polícia Militar, aprovados no concurso publico lançado em 2011 pelo Edital nº01/2011. Durante todo o ciclo de capacitação, já foram nomeados um total de 3.941 profissionais; divididos em quatro turmas com 943, 1.097, 927 e 974 soldados formados, respectivamente.

Fonte: Sobral em Revista 

EM TODO ITAPAJÉ, CEARÁ E NO BRASIL, SEU VEÍCULO RASTREADO 24 HORAS, PROTEJA SEU PATRIMÔNIO, ACESSE O SITE E CONHEÇA A EMPRESA DE RASTREAMENTO CLICK ROTA CLICK AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário