Páginas

sábado, 11 de abril de 2015

DE 13 A 17 DE ABRIL ACONTECE EM ITAPAJÉ A SEMANA DO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL (MEI)

A Prefeitura Municipal de Itapajé, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico - SDE - Sala do Empreendedor, em parceria com o SEBRAE/CE, vem anualmente realizando programação dentro da Semana Nacional do MEI. Essa ação tem por objetivo orientar, informar, formalizar e capacitar os empreendedores e candidatos a empreendedores que se enquadram nessa categoria, através de oficinas, palestras e orientação técnica, bem como realizar o registro de empreendedores que querem se tornar MEI, fazer a declaração anual e tirar dúvidas com relação à atividade.

E a Semana do Microempreendedor Individual, que ocorrerá de 13 a 17 de abril/15, é o momento ideal para essa interação.
Na programação da edição 2015 constam várias Oficinas de Capacitação com temas voltados para a gestão dos negócios. São oficinas ministradas pelo SEBRAE que tem duração de 3 horas. Toda a programação irá acontecer na Sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, situada na Travessa Augusto de Castro, 128 - Térreo, Centro.
No Brasil existem hoje mais de 4 milhões (4.876.141) de microempreendedores individuais registrados. No Ceará são cerca de 161.240. E em nosso município tenhamos até dia 28 de março um total de 595 microempreendedores individuais registrados.
Todos os empreendedores são convidados a participar das Oficinas. É só procurar a SDE para fazer a reserva de vaga, pois serão apenas 20 pessoas por Oficinas. As Palestras serão abertas ao Público, sem reserva de vagas.
A Abertura Oficial da Semana do Empreendedor Individual será 18:00 horas da próxima segunda-feira, na SDE.
A AMICRO/Itapajé esta preparando uma mostra de produtos de empreendedores durante a semana, entitulado VITRINE DO EMPREENDEDOR.
Todos estão convidados! P.M.I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário