Páginas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

TEJUÇUOCA: PREFEITO VALMAR CONSEGUE MIL METROS DE CANOS PARA TENTAR SOCORRER A SEDE DO MUNICÍPIO QUE ESTA COM O ABASTECIMENTO D`ÁGUA INTERROMPIDO

Depois do abastecimento d`água da sede do município de Tejuçuoca ter sido interrompido pela CAGECE, fato esse ocorrido na ultima segunda-feira, dia 09, o prefeito Valmar Bernardo não envidou esforços para tentar resolver o problema e conseguir meios para que este abastecimento seja em um curto espaço de tempo retomado. No dia 11/02 o prefeito esteve em algumas secretarias do Governo Estadual SRH, COGERH e CAGECE, onde conseguiu a liberação de mil metros de canos para que possa ser feita a ultima ampliação da captação do açude Boqueirão. Um caminhão com a tubulação já foi deslocado para o município. Com essa ação emergencial Valmar acredita que mesmo pouca, a água que será obtida neste ultimo ponto da captação possa abastecer a sede do município por 60 dias enquanto se aguarda um pouco de chuva para melhorar  a reserva hídrica.
SEU MERCADINHO EM ITAPAJÉ, GÊNEROS ALIMENTÍCIOS COM OS MELHORES PREÇOS E PROMOÇÕES ESPECIAIS PRA VOCÊ NO CENTRO DE ITAPAJÉ - GALPÃO DOS FEIRANTES - TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário