Páginas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

SISPUMI REIVINDICA ATRAVÉS DO SISPUMÓVEL QUE GESTÃO MUNICIPAL CUMPRA COM A LEI DO PISO PARA OS PROFESSORES

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé veiculau nesta quarta-feira (11) através de seu serviço de som, o SISPUMÓVEL, áudios de Professores da rede municipal de ensino que reivindicam à Gestão o cumprimento da Lei do Piso e outros benefícios que é direito da categoria, como: mudança de Referência dos Professores; 1/3 da carga horária para planejamento e outros mais.
O SISPUMI afirma que tem sido dificultoso por parte da Secretaria de Educação a prática do diálogo, que sempre tem  colocado empecilhos para receber o Sindicato e ouvir as demandas que esta entidade tem para reivindicar em prol dos Professores.

Em reunião com representantes de Professores o Sindicato decidiu com esta representação da categoria que por toda a quarta-feira estes apelos estariam sendo postos ao conhecimento da sociedade, que é a reivindicação de toda a categoria dos Professores da rede municipal de ensino à Secretária de Educação, Célia Bernardo e ao Prefeito Ciro Braga.

Mário Almeida

ASSESSORIA JURÍDICA, CAUSAS TRABALHISTAS E PREVIDÊNCIÁRIAS VOCÊ RESOLVE COM O ADVOGADO DR. CID LIRA BRAGA O ADVOGADO DO POVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário