Páginas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

PREFEITO CIRO BRAGA ADMITE IRREGULARIDADES NA CONSTRUÇÃO DE CALÇAMENTO NA RUA RAIMUNDO FELICIO

 Durante entrevista ao Departamento de Jornalismo da Radio Atitude FM, o Prefeito Ciro Braga admitiu que o calçamento construído na Rua Raimundo Felício, no Bairro Esmerino Gomes em Itapajé, de fato não seguiu todas as normas regulares de engenharia. A obra apresenta algumas irregularidades e por conta disso tem causando diversos transtornos para os moradores. Ciro também afirmou que já notificou a empresa responsável pelo serviço para que sejam feitos os reparos necessários. A obra ainda não foi totalmente concluída e, segundo Ciro, ainda resta uma parte do pagamento. " A prefeitura só irá pagar a ultima parte deste valor, quando os problemas forem resolvidos", disse Ciro.

Segundo informações de moradores, a obra aconteceu sem o acompanhamento de um engenheiro que pudesse estabelecer os devidos critérios para a obra. O acabamento não foi feito da forma correta e por conta disso toda vez que chove muitas casas acabam sendo invadidas pela água. Diante da situação caótica, alguns moradores retiraram parte das pedras da pavimentação. A ação se deu como unica alternativa para evitar o alagamento das residencias.
Ainda segundo populares, a construção foi realizada há poucos dias da ultima eleição e levou cerca de 72hs para ser "concluída".

As imagens abaixo mostram como ficou a residencia do senhor Antonio Clairton depois da chuva da ultima terça-feira(03): 
BLOG DO CLESIO MARQUES



Nenhum comentário:

Postar um comentário