Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

PRAÇA DA JUVENTUDE EM ITAPAJÉ: PARECER TÉCNICO DA CAIXA SOBRE PROJETO SAI EM MARÇO

O prefeito Ciro Braga e o assessor do deputado Danilo Forte, Jânio Ferreira, estiveram na tarde desta terça-feira, dia 10, na sede da Caixa Econômica, em Fortaleza, para tratar da aprovação do projeto de engenharia da Praça da Juventude, em análise na instituição. Ciro e Jânio, acompanhados de assessor técnico da Prefeitura de Itapajé, estiveram reunidos com o gerente de governo da Gerência de Desenvolvimento Urbano (GIDUR), Celso Lelis, e foram informados de que o projeto de engenharia da Praça da Juventude está em fase final de análise. Celso Lelis assegurou que até o mês de março a instituição dará parecer final, e se aprovado a Prefeitura terá autorização para fazer a licitação para contratação de construtora para executar a obra.

O Ministério do Esporte emitiu no dia 05 de novembro de 2013, a minuta de empenho, no valor de R$ 1.800.000,00, para a Construção da Praça da Juventude no município de Itapajé. Se até o dia 30 de junho deste ano a Prefeitura de Itapajé não iniciar a obra, o município perderá pela segunda vez os recursos para a construção do equipamento sócio-esportivo. A Praça da Juventude de Itapajé é uma luta do deputado Danilo Forte desde o inicio de seu primeiro mandato. Destinada à prática de esporte e lazer, a Praça da Juventude é um complexo poliesportivo com ginásio coberto, pistas de atletismo e skate, teatro de arena, centro de terceira idade e administração.

Mardem Lopes


AC MOTA CONSTRUÇÕES, CUIDAMOS DA SUA OBRA DO ALICERCE AO ACABAMENTO, CONFIANÇA E CREDIBILIDADE, FALE COM O CLAIRTON, LIGUE 92257916 98068622

Nenhum comentário:

Postar um comentário