Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

PENTECOSTE: HOMICÍDIO, TENTATIVA DE HOMICÍDIO E SUICÍDIO FORAM REGISTRADOS NO PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA

Tentativa de assassinato a bala
Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da noite deste sábado, (07), na comunidade de Posto Agrícola.
De acordo com informações da polícia João Paulo Gomes Ferreira, 31 anos, natural de Pentecoste, residente na referida comunidade foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo por dois elementos que se aproximaram em uma moto Bross e efetuaram os disparos.
A vítima foi socorrida para o hospital de Pentecoste, onde foi feito os primeiros socorros e em seguida encaminhado para Fortaleza devido à gravidade dos ferimentos.
Ainda de acordo com informações dos policiais da 4ª CIA que atenderam a ocorrência os agressores se evadiram tomando rumo ignorado, mas mesmo assim foram feitas diligencias no sentido de identificar e prender os mesmos.

Assassinato a bala proximo da AABB

Já por volta das 2:20 da madrugada deste domingo (08) a polícia foi acionada dando conta que na Rua José Salú, nas proximidades da AABB Roberto Gomes Correira, 20 anos, operário da fábrica de calçados, solteiro, foi atingido com disparos de arma de fogo. 
A polícia foi ao local e constatou que a vítima que residia na Rua Crescêncio Pereira, no Bairro Vila Nova, e foi atingido por dois disparos sendo um no pescoço do lado direito e outro no braço direito. A vítima ainda chegou a ser socorrida pela ambulância para o hospital de Pentecoste, mas momentos depois não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
A polícia está fazendo diligencias no sentido de identificar e prender os homicidas que segundo informações de populares andavam em uma moto Bross. Ainda não tem informações sobre os motivos que levaram a pratica do homicídio.

Suicídio por enforcamento

No final da madrugada mas precisamente por volta das 05:30 da manhã a policia foi acionada mais uma vez dando conta que o Senhor Francisco Valdir Sousa Ribeiro, 48 anos, viúvo, servente, natural de Pentecoste, morador do bairro Vila Nova, cometeu suicídio por enforcamento. 
A polícia foi ao local e constatou a veracidade do fato acionando a perícia e o rabecão para os procedimentos legais. Ainda não se tem conhecimento dos motivos que levaram ao suicídio da vítima.

NOTÍCIAS DE PENTECOSTE - ZÉ DA LEGNAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário