Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

MORADORES IMPROVISAM BARREIRA PARA EVITAR A ENTRADA DE ÁGUA E TERRA EM RESIDÊNCIAS NO BAIRRO PIÇARRA NO MUNICÍPIO DE ITAPAJÉ

Um morador da Rua Penha Mesquita no Bairro Paulo Vieira de Mesquita (Piçarra) em Itapajé utilizou as redes sociais para publicar fotos de um transtorno causado pela chuva que caiu em Itapajé na manhã desta terça-feira, dia 03. O rapaz identificado por Elder Santos se mostrou insatisfeito pela falta de atenção por parte da administração que não providencia uma pavimentação de qualidade para esta rua. Segundo o mesmo a situação já havia acontecido quando de uma chuva anterior e que fotos foram enviadas ao prefeito que disse haver recursos para pavimentar a rua, só não deu previsão de quando de fato esses moradores serão contemplados com este benefício.  O morador teme que durante as próximas chuvas a situação venha a se complicar cada vez mais. Ele espera uma solução para este problema. Para conter a entrada da água e terra nas residências os moradores improvisaram uma barreira utilizando sacos com areia. O paliativo minimiza um pouco o avanço da água. 

SUA LOJA COM UMA INFINIDADE DE PRODUTOS QUE SÃO BASTANTE ÚTEIS NA SUA CASA E QUALQUER PEÇA POR APENAS R$ 2.25 CADA, CENTRO DE ITAPAJÉ AO LADO DA PROMOTORIA. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário