Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

ITAPAJÉ: SE NÃO FOR INICIADA ATÉ 30 DE JUNHO, MUNICÍPIO PERDERÁ PRAÇA DA JUVENTUDE



O Ministério do Esporte emitiu no dia 05 de novembro de 2013 a minuta de empenho no valor de R$ 1.800.000.00 para a Construção da Praça da Juventude no município de Itapajé. Desde então a Caixa Econômica está apta a liberar os recursos para construção do equipamento. Em entrevista veiculada no Jornal Integração da última segunda-feira dia 02 de fevereiro
o
Deputado Federal Danilo Forte informou que se até o dia 30 de junho deste ano a Prefeitura de Itapajé não iniciar a obra, o município perderá pela segunda vez os recursos para a Praça da Juventude. Mas antes o município tem que aprovar o projeto de engenharia junto àquela instituição bancária. A Praça da Juventude de Itapajé é uma luta do deputado Danilo Forte desde o inicio de seu primeiro mandato. Em 2012 o equipamento não pode ser executado por problemas com a burocracia na liberação dos recursos. O equipamento deve ser construído no bairro Esmerino Gomes.
A cidade de Irauçuba  também contemplada com recursos para construção
de um equipamento semelhante também através da ação política de Danilo
Forte,
aprovou o projeto junto à Caixa e segundo Forte, teria iniciado
o processo de licitação para contratação de empresa executora.
Destinada à prática de esporte e lazer, a Praça da Juventude é um complexo poliesportivo com ginásio coberto, pistas de atletismo e skate, teatro de arena, centro de terceira idade e administração.
Fonte: Atitude Fm

PUBLICIDADE 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário