Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

ITAPAJÉ: LESIONADO POR ARMA BRANCA MENOR DIZ PARA A POLÍCIA TER SIDO FURADO POR COLEGA DE ESCOLA

O plantão hospitalar das ultimas 24 horas em Itapajé registrou duas ocorrências na emergência do hospital municipal. As duas ocorrências foram registradas por volta das 17:30, a primeira tratava-se do senhor Paulo Sergio Santos Lopes, o mesmo deu entrada apresentando lesões no lábio inferior, ele foi atendido pela equipe de plantão e foi liberado.
A segunda ocorrência também foi registrada por volta das 17:30 quando um menor de 16 anos deu entrada apresentando uma lesão leve causada por arma branca, ele foi atendido, suturado e logo em seguida liberado.


Na área policial  Por volta das 17:30 a PM tomou conhecimento de que um menor de 16 anos havia dado entrada no hospital municipal após ser vitima de lesão por arma branca, de acordo com informações da policia o jovem relatou que havia sido lesionado por um colega de escola, a policia fez diligencias mas devido as poucas informações o agressor não foi identificado.
Rafael Rarbosa
CASA DOS BOLOS EM ITAPAJÉ, SÃO MAIS DE 20 SABORES DIFERENTES POR APENAS R$ 8.00 CADA, EM FRENTE A PRAÇA DA ASSEMBLÉIA DE DEUS CENTRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário