Páginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

EX-PREFEITO DE TEJUÇUOCA EDILARDO EUFRASIO E EX-SECRETÁRIOS MUNICIPAIS TEM BENS BLOQUEADOS PELA JUSTIÇA

A Justiça determinou a indisponibilidade, bloqueio dos bens e quebra do sigilo bancário do ex-prefeito de Tejuçuoca, Edilardo Eufrásio da Cruz, e de mais 78 pessoas (ex-secretários municipais, integrantes da comissão de licitação, ordenadores de despesas, funcionários públicos e empresários). Todos são acusados de esquemas ilícitos em licitações.
O bloqueio dos bens e a quebra do sigilo foram determinados pelo juíz Carlos Eduardo de Oliveira Holanda Junior, da Comarca Vinculada de Tejuçuoca, com o objetivo de para garantir eventual ressarcimento aos cofres públicos. A solicitação foi feita pelo Ministério Público através do promotor de justiça Plínio Augusto Almeida Pereira, que ajuizou 18 ações – sendo nove ações penais e nove ações de improbidade administrativa, em razão de ilegalidades cometidas em diversas licitações.
O MP requer a condenação dos acusados pelos crimes de formação de quadrilha, fraude em licitação, falsidade ideológica, corrupção ativa e passiva, associação criminosa e uso de documentos falsos, após analisar documentos e licitações.
FONTE: http://www.tjce.jus.br/consultas/consultas_processual.asp
LOJA LOCALIZADA NO CENTRO DE ITAPAJÉ COM UMA INFINIDADE DE MERCADORIAS AO PREÇO DE R$ 2,25 CADA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário