Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

CRIMINOSOS USAM MAÇARICO PARA ARROMBAR CAIXA ELETRÔNICO NO BB DE MIRAÍMA, SERÁ QUE FORAM OS MESMOS QUE ROUBARAM O DE IRAUÇUBA?


Um grupo de cerca de seis homens arrombou caixa eletrônico de um posto avançado do Banco do Brasil, na madrugada deste domingo, 8, em Miraíma, 205 km de Fortaleza. Usando um maçarico, eles tentaram retirar o dinheiro do equipamento, mas nenhuma quantia foi levada. Esta foi a quarta ação contra bancos registrado no Ceará em menos de uma semana e fez o número de ações do tipo, em 2015, subir para seis.

O ataque foi registrado por volta das 4 horas da manhã e quando a Polícia foi acionada eles já tinham escapado, conforme informações do sargento Felipe Neto, da Polícia Militar de Miraíma. A ação durou cerca de 15 a 20 minuto e parte do grupo entrou na agência enquanto o restante davam cobertura, ainda conforme a Polícia. 

A Força Tática e Apoio (FTA) e o 11° Batalhão de Polícia Militar de Itapipoca deram reforço nas buscas pelos criminosos, mas até a tarde deste domingo, 8, ninguém foi preso.

A ação tem semelhança com o roubo de um caixa eletrônico da Agência do Banco do Brasil do município de Irauçuba ocorrido no dia 04 de fevereiro.  

O POVO 

PUBLICIDADE

O PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR QUE AMPARA SUA FAMÍLIA NOS MOMENTOS DIFÍCEIS DA VIDA, ALIANÇA SUA FAMÍLIA EM BOAS MÃOS, PLANOS A PARTIR DE 5, 7 E 10% DE UM SALÁRIO MÍNIMO. ESTAMOS LOCALIZADOS NA RUA DOM AURELIANO MATOS EM FRENTE AO BRADESCO DE ITAPAJÉ. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário