Páginas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

CAMINHÃO DIRIGIDO POR FILHO DE UM VEREADOR DE TEJUÇUOCA COLIDE EM GOL E CONDUTOR MORRE NO HOSPITAL

No inicio da  quarta-feira (11/02) na Rodovia Estadual CE 162 que interliga a BR 020 ao Município de Paramoti, aconteceu um acidente envolvendo dois veículos. O sinistro envolveu um Gol de cor prata, ano 2009/2010 e placas NQL 9458 com inscrição de Paramoti e um caminhão V/W 13.180 ano 2001 de cor branca e placas HWJ 6333 com inscrição de Fortaleza que estava carregado de carvão.
O motorista do Gol era o comerciante da cidade de Paramoti Francisco das Chagas Almeida Moreira de 45 anos que ainda foi socorrido para o Hospital local, mas, veio a óbito. Uma outra pessoa que vinha no veículo permanece no hospital,  mas, não corre risco de perder a vida, a sua identificação ainda não foi divulgada.
Já o condutor do caminhão identificado como Joames Feliz Coelho, filho do vereador Zé Sidor de Tejuçuoca, saiu apenas com leves escoriações e permaneceu no local aguardando a chegada da Policia.
Segundo informações da Policia Rodovia Estadual o veículo Gol vinha no sentido Fortaleza - Paramoti e o Caminhão no sentido contrário, chegando próximo a uma ponte ouve a colisão frontal. A Perícia irá analisar quem ocasionou o sinistro. O corpo do comerciante foi levado para o IML de Canindé.

Com Informações de Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário