Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

VEREADOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE IRAUÇUBA ESTA INTERNADO EM HOSPITAL DE SOBRAL

 O vereador e presidente da Câmara Municipal de Irauçuba Elis Roberto Pinheiro Mota foi diagnosticado com meningite bacteriana. O parlamentar irauçubense foi internado na Santa Casa de Sobral no dia 31 de dezembro de 2014 onde exames confirmaram a doença. Elis Roberto chegou a ser levado para a UTI do hospital no dia 1º de janeiro de 2015, mas foi medicado e encaminhado para um leito do hospital posteriormente. Ele está reagindo bem aos medicamentos, porém, não há previsão de alta médica.

Conheça esta doença: A meningite bacteriana é uma infecção que provoca a inflamação do tecido que envolve o cérebro e a medula. Geralmente, a meningite bacteriana é uma situação grave que pode colocar em risco a vida do paciente, caso não seja tratada adequadamente. A meningite bacteriana tem cura, mas o paciente deve ser levado para o hospital assim que os primeiros sintomas aparecerem.
Sintomas de meningite bacteriana
Febre acima de 38º C; Dor de cabeça intensa; Dor ao virar o pescoço; Manchas roxas na pele; Rigidez muscular no pescoço; Cansaço e apatia; Sensibilidade à luz ou ao som; Confusão mental.

O vereador foi empossado à distancia presidente da câmara municipal para o biênio 2015/2016 no dia primeiro de janeiro. No momento responde interinamente pela presidência a vereadora Valderina vice-presidente da câmara. Os trabalhos desta casa legislativa devem ser retomados somente no dia 20 de janeiro de 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário