Páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

TRÂNSITO: RUA DOS MERCANTIS / FEIRA EM ITAPAJÉ TERÁ SENTIDO ÚNICO DE DIREÇÃO

A Rua Manoel Luis da Rocha, conhecida por Rua dos mercantis, passou nesta quinta-feira, dia 22, a ter um trecho com sentido único. O espaço compreendido entre a Praça da Assembléia de Deus, correspondente à farmácia Gaste Menos, até o Mercantil Servi Lar que é a entrada para a Rua Rufino Gomes, conhecida por Rua da Usina Gomes, tem um sentido único de direção para tráfego de veículos. Neste local que agrega também a feira livre da cidade podem circular carros e motos no sentido Praça da Assembléia para a Rua da Usina. Já quem vier na direção do Ginásio passando pela sorveteria Miró no sentido centro, terá que entrar à direita na Rua Rufino Gomes, rua da Usina, do contrario será multado por trafegar na contramão de direção. De acordo com informações do Coordenador do Trânsito em Itapajé, Lira Neto, os agentes de trânsito dever ficar um período de trinta dias no local orientando os condutores, apenas advertindo sobre alteração no tráfego. Passado este prazo, os condutores que desrespeitarem esta sinalização serão notificados pela infração.
Fique Sabendo: Transitar na contramão em ruas com sentido único de circulação. Multa de R$ 191,54 e 7 pontos na carteira caso o condutor seja habilitado. 
ENTREGAMOS MEDICAMENTOS A DOMICÍLIO EM TODOS OS BAIRROS DE ITAPAJÉ, SEM TAXA ADICIONAL, PRECISOU DE REMÉDIOS? LIGUE PRA FARMÁCIA GASTE MENOS!  




2 comentários:

  1. Anônimo1/22/2015

    As multas daqui são de acordo com o motorista.Se ver o próprio pessoal do trânsito dando mal exemplo.E tem as pessoas que a gente sabe que nunca serão multadas.Essa é a verdade

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/22/2015

    Concordo em gênero,número e grau com o que falaram acima,alguns aqui pode tudo. Garagem de residências,calçadas e outros locais proibidos são proibidos dependendo da pessoa que estaciona. Já vi carro de gente que era pra tá organizando trancando garagem

    ResponderExcluir