Páginas

sábado, 10 de janeiro de 2015

TEJUÇUOCA: CANSADO DE ESPERAR PELA PREFEITURA MORADOR CONTRATA EMPRESA PARTICULAR PARA REPOR LÂMPADAS

Moradores de Tejuçuoca estão comprando luminárias e contratando a empresa particular (CARNAÚBA DAS LÂMPADAS), para colocar luzes que faltam nos portes no centro da cidade. A empresa Carnaúba das Lâmpadas, fica localizada na Rua José Andrade de Sousa no Centro de Tejuçuoca.
Lembramos que colocar ou trocar luminárias nos portes no município é obrigação da Secretária de Obras, ou seja, da Administração Municipal, pois todo mês pagamos a Taxa de Iluminação Pública.

A empresa Carnaúba das Lâmpadas foi contratada novamente, desta vez pelo revendedor de motos, Elisberto Motos! Segundo Dásio funcionário do mesmo, Eleisberto pagou uma quantia de R$ 500,00 para que a empresa, na manhã desta sexta-feira (09/01), instalasse duas luminárias com dois reatores e mais uma extensão de 50 metros de fio elétrico. Só assim sanou o problema da escuridão durante a noite da Praça do Açude Conterrâneo próximo a residência do ilustre Tejuçuoquense Eleisberto Lopes.

Atenção! Essa é uma postagem de alerta! E não uma crítica destrutiva. Pois temos garantido por Lei, a iluminação pública, pois pagamos mensalmente imposto, ou seja, a taxa da mesma.


Informativo Rogilson Brandão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário