Páginas

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

OPERAÇÃO "MANDACARU" CHEGARÁ A IRAUÇUBA E TEJUÇUOCA

A Operação “Mandacaru” será desenvolvida em 15 municípios do Estado do Ceará, entre os dias 17 e 31 de janeiro de 2015. A cidade de Fortaleza/CE será o Centro Regional e a unidade apoiadora será o 23º Batalhão de Caçadores
Municípios da Operação “Mandacaru”: Itapiúna, Acarape, Apuiarés, Aracoiaba, Baturité, Caridade, Chorozinho, Gen. Sampaio, Ibaretama, Irauçuba, Itatira, Jaguaretama, Madalena, Paramoti e Tejuçuoca.
Coordenado pelo Ministério da Defesa, o “Projeto Rondon” é um projeto de integração social que envolve a participação voluntária de professores e estudantes universitários de todo o Brasil na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes e ampliem o bem-estar da população.
O Projeto tem por objetivos: Contribuir para a formação do universitário como cidadão; Integrar o universitário ao processo de desenvolvimento nacional, por meio de ações participativas sobre a realidade do País; Consolidar no universitário brasileiro o sentido de responsabilidade social, coletiva, em prol da cidadania, do desenvolvimento e da defesa dos interesses nacionais; Estimular no universitário a produção de projetos coletivos locais, em parceria com as comunidades assistidas.


Com Informações de Jesuito Marques

SÍTIO JORGE E LOCALIDADES VIZINHAS EM ITAPAJÉ TEM UM LUGAR CERTO PARA FAZER SUAS COMPRAS, A DICA ESTÁ AQUI! 
PRÓXIMO A PASSAGEM MOLHADA NA LOCALIDADE JORGE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário