Páginas

sábado, 24 de janeiro de 2015

ITAPAJÉ: SECRETÁRIA DE SAÚDE DINAH BRAGA RECEBERÁ PRÊMIO NACIONAL PELA BOA GESTÃO DA SAÚDE DO MUNICÍPIO



A Secretária de Saúde de Itapajé, Dinah Braga, receberá o Premium “Grand Gestor do Brasil 2014” destinados a gestores públicos municipais que mais se destacaram no ano passado. 

A comenda tem como foco o reconhecimento dos grandes gestores municipais, que através de seus esforços buscam novos conhecimentos, qualificam sua equipe, gerenciam, administram, planejam e executam projetos que solucionam problemas com zelo e êxito para o bem estar de todos os munícipes. 
Dinah Braga, receberá o Premium em evento que acontecerá de 22 a 25 de fevereiro, na Costa do Sauípe – Bahia.



Fonte: Itapajé - juntos fazemos mais facebook 
MEDICAMENTO BARATO, DESCONTOS E UM ÓTIMO ATENDIMENTO E AQUI NA FARMÁCIA GASTE MENOS, LIGUE E PEÇA, ENTREGAMOS EM TODOS OS BAIRROS DE ITAPAJÉ.

4 comentários:

  1. Anônimo1/25/2015

    Premio pra que?se a saúde em itapage nunca melhorou,ate ouve-se boatos que nem os funcionarios da saude nao receberam salario...meus pêsames...:'(

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/25/2015

    Prêmios com o dinheiro q eles roubam

    ResponderExcluir
  3. Que absurdo, não vimos o que ela fez pra merecer esse prêmio. Esse tipo de manobra não funciona mais. Ontem mesmo teve o descaso com uma mulher grávida que veio a falecer pois não encaminharam para Fortaleza ou Sobral onde ia ter um atendimento que poderia mudar o fim dessa história. Seria cômico se não fosse trágico.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/26/2015

    Piada,só pode ser

    ResponderExcluir