Páginas

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

GOLPISTA TENTA APLICAR GOLPE DA MENSAGEM PREMIADA EM TEJUÇUOCA

Um Rapaz identificado por Irineu Soares Rocha de 25 anos morador do Bairro Japonês em Tejuçuoca, procurou o Informativo do radialista Rogilson Brandão para relatar uma tentativa de golpe que recebeu via celular.
Na manhã de segunda-feira (19), Irineu Soares recebeu uma mensagem via celular onde constava que ele havia ganhado uma moto e três mil reais da TV cidade. Na mensagem também continha um número para o “premiado” entrar em contato para saber informações de como resgatar a moto e o dinheiro.
Já certo que aquilo se tratava de um golpe, Irineu ligou para o número, o atendente muito bem articulado, começou a falar sobre a suposta promoção. Depois de alguns minutos de conversa, o golpista chegou “ao ponto”, de afirmar que, o ganhar poderia escolher em receber o prêmio em sua residência ou buscar a motos e dinheiro da promoção na TV cidade no horário de meio dia as duas da tarde ao vivo no programa de TV 190. Crendo ainda mais não se passava de um trote, então Irineu disse que preferiria receber o prêmio em casa. O golpista respondeu dizendo que o rapaz teria que depositar R$ 300,00 na “conta da promoção”.
Irineu continuou com a conversa, pra saber até iria dar, ao longo da mesma, o meliante chegou a baixar o valor exigido no início, pois queria de qualquer forma alguma quantia em dinheiro. Este rapaz foi esperto e conseguiu escapar, mas muitas outras pessoas acabam caindo neste tipo de golpe.

Em todo o país principalmente no nordeste, muitos golpes como esses são registrados e em muitas oportunidades, os golpistas  conseguem arrancar dinheiro das vítimas.

Informativo Rogilson Brandão

EM ITAPAJÉ E NA REGIÃO, A MELHOR OPÇÃO PARA A SUA VISÃO!!! TEMOS GRANDES PROMOÇÕES QUE FACILITAM A COMPRA DO SEU ÓCULOS DE GRAU. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário