Páginas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

CONFIRA O PLANTÃO POLICIAL E HOSPITALAR DAS ÚLTIMAS 48 HORAS

Plantão Hospitalar

O plantão hospitalar das últimas 48 horas, período compreendido entre a manhã do último sábado, dia 10, e a manhã desta segunda-feira, dia 12, registrou três ocorrências no hospital municipal João Ferreira Gomes (Fusec). De acordo com informações do boletim médico uma pessoa foi vítima de acidente de moto, foi registrado um óbito por causas naturais e uma pessoa foi vítima de queda. O caso mais grave foi registrado por volta das 06:20 horas de domingo, dia 11, quando Antônia Costa Oliveira, de 66 anos, residente na Joaquim Lira Magalhães, deu entrada já em óbito. A equipe médica constatou morte por causas naturais.

Plantão policial

Na noite de domingo, dia 11, um jovem identificado como Antônio Marcelo Andrade Magalhães, teve sua moto roubada por dois indivíduos que o abordaram na região serrana de Chapada, em Itapajé. A moto roubada é uma Honda 125 fan de cor preta, placa NUR 4203, inscrição de Itapajé. Qualquer informação que possa levar a polícia a recuperar o veículo pode ser repassada através dos telefones 3346 2765/ 2766 RONDA, 3346 0160 (POG) ou 190.

* Rafael Barbosa
 
A PROMOÇÃO CONTINUE E AINDA DÁ TEMPO DE VOCÊ TAMBÉM PARTICIPAR, E LEVAR PRA CASA UM CAMINHÃO DE PRÊMIOS. VENHA FAZER UMA VISITA NA NOSSA LOJA.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário