Páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

BR 222 EM IRAUÇUBA: PEDESTRE É ATROPELADO E MORRE NO HOSPITAL

Na manhã desta terça-feira, 13, por volta das 8h e 10 min a Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente com vítima fatal no Km 144 na BR 222, próximo a entrada da localidade de Pedra Ferrada em Irauçuba.
A vítima identificada como João Batista Barbosa, 47, residente em Irauçuba, à rua Isac Vasconcelos foi encaminhado ao hospital municipal, porém veio a óbito ainda naquela unidade hospitalar.
Segundo informações do motorista, a vítima estava a pé e entrou de forma abrupta na pista de rolamento impedindo que o acidente fosse evitado. O veículo de marca Volvo, placas HVK - 1480 era conduzido por Pedro Henrique Cavalcante, 21 anos, natural de Fortaleza, que se apresentou imediatamente à PRF onde foram realizados os procedimentos cabíveis e não foi registrado qualquer indício de ingestão de álcool por parte do motorista.
Neste momento o motorista aguarda encaminhamento para a Polícia Civil onde será instaurado inquérito por homicídio culposo, quando não se tem a intenção de matar.
A PRF orienta que aos pedestres que evitem caminhar nas margens das rodovias, ou ainda que caminhem no sentido contrário a direção dos veículos.
Com informações dos PRF's Osair e Aurélio Ribeiro
Amizade FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário